terça-feira, 16 de setembro de 2008

Joel Ronaldo!

O companheiro de varios combates e lutas alcoolicas Joel Ronaldo ou ultra copos decidiu a bom tempo entrar no mundo cibernautico , (na dura verdade porque foi dispensado dos treinos do ramalde, e perdeu a mesada de setembro numa mesa de jogo de domino nas caxinas com o velho e eterna promessa do futebol e assiduo do casino da Povoa, Isidro Isac Meira), mas adiante, resolvi dar-lhe desta forma as boas vindas. Para que todos conheçam o seu espaço, que como corridasdecavalo retrata um pouco das histórias do quotidiano, dos artistas mal amados e incomprendidos, dos casos que marcam a sociedade ou apenas Claudio ramos e Iran costa....Mas quem é Joel perguntam voces? Ninguem melhor que o proprio para responder a essa questão ,"um futebolista falhado, um romântico assumido, o eterno rebelde".Um bem hajam e aqui vai um dos posts que achei mais piada em parte trata se um produto da minha estima...
linkhttp://pimbaculture.blogspot.com/

Putinoff!
"Um must em todos os botellones, em todos os festivais de Verão, em todas as festas de anos, de fim de exames, de finalistas, despedidas de solteiros, etc...
Uma sentida homenagem á vodka mais rasca, contudo a mais castiça que o LIDL alguma vez inventou nos seus laboratórios na Alemanha"



5 comentários:

Abílio disse...

bons tempos com o sapo maricas !

Leonel de Santamaria disse...

Isso era so pra enganar ele na verdade é um especialista em artes marciais treinado para matar...

Anónimo disse...

Uma bonita homenagem a uma bebida k bem entendido é quilhada d beber ... mas k todavia nos transporta para um outro mundo longínquo em que todos os sentidos ficam á flor da pele, transformando-nos em sedutores endiabrados e aceitando os mais terríveis duelos de espadachim pelas mais belas damas deste país...dps grega-se mas smpr de forma nobre e claro e sedutora.bem haja pra vos.

Anónimo disse...

Obrigado pela homenagem companheiro.aquelas tarde de dominó nas caxinas com o issac, antonio variações, etc..bons tempos..
Segue-se pte de lima, onde a bem-amada putinoff terá de estar presente...bem hajas!
Está prometido um post a s
essa terra tão nobre: o condado de Caxinas...
Joel Ronaldo

Goretti de Anfetamina Cavalo disse...

ai ja se fazem homenagens aki? lol