terça-feira, 23 de setembro de 2008

A eterna questão.

Depois de ver um pouco daquele programa novo com a Teresa Guilherme, em que os participantes sao submetidos a um polígrafo enquanto lhes fazem perguntas embaraçosas às quais respondem sem medo nem pudor para atingirem um qualquer patamar monetário, noto realmente que há um preço para tudo.O último participante que vi tinha umas quantas peculiaridades. Não tinha orgulho no filho, batia na mulher, e mantinha relações homossexuais por 250 mil euros.

Ora isto leva-me à eterna questão. Por quanto dinheiro é que as pessoas vendem a sua virgindade anal ?

Em conversa de café temos sempre aqueles mais aguerridos que dizem que ‘nem por todo o dinheiro do mundo’. Depois temos aqueles que dizem que sim, mas a exorbitâncias como 250 milhoes de euros. Passamos por aqueles que se contentam com ‘pouco’ como o nosso amigo do programa, que dizem que por 250 mil euros já faziam o serviço e ainda deixavam a TVI gravar. Finalmente temos aqueles que (e isto é verdade) dizem que preferiam matar uma pessoa ‘muito mázinha’ a fazer isso, também por uma quantia enorme.

O que se põe aqui é o seguinte. Aqueles que dizem que não a todo o dinheiro do mundo, tenho quase a certeza absoluta que se lhes pusessem uma malinha com 500 mil € à frente o faziam, e isto provavelmente também vai para os dos 250 milhões de euros que faziam por menos. Acho que vocês percebem o ponto, que é toda a gente ter um preço, no que toca a esse aspecto. Mas isto sou eu a falar, posso estar completamente errado.

À medida que estava a escrever isto reparei que o post por si não faz lá muito sentido e não chega a lado nenhum concretamente, mas pronto, há sempre espaço para reflexão, e no fundo acho que esta discussão já passou algumas vezes por variadas mesas de bar.

Um vendido bem haja,

-A

1 comentário:

Anónimo disse...

O famoso concorrente ate disse que por esse preço, "até abiava 2 pois é muita grana"...lol