domingo, 21 de setembro de 2008

Não é uma gafe!

Acerca do ultimo post por mim publicado queria esclarecer que não é uma gafe! Eu sei que aquilo faz parte de um sketch dos contemporaneos..agora o que me interessa a mim saber que um gang de supostos fuzileiros vai cantar músicas da Amália? Eu estou mais interessada em saber se o preço do gasóleo vai aumentar, se o preço dos transportes sobre carris vai aumentar e sobre a greve da CGTP daqui a duas semanas! Estou também interessada em saber acerca da associação portuguesa do tratamento de feridas. Se algum dos caros colegas desta blogosfera tiver essa informação agredeço :) em vez de criticas a bem dizer pouco construtivas!


Beijinhos M. Goretti

1 comentário:

Abílio disse...

nao te zangues connosco querida goretti, so estavamos a reinar :P