segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Slimmy

Desde k ouvi o meu irmao a falar nele a primeira vez parece k agr tudo gira a volta d slimmy :x Confesso k de inicio gostei logo nao so pela musica k acho ter grande qualidade mas também pelo seu estilo bastante extravagante.. o pior mesmo e fazer parte integrante da serie morangos com açucar geraçao 500...
Beatsound Loverboy , o primeiro álbum do português Slimmy, já se encontra à venda.
O disco inclui 11 temas, sete dos quais produzidos por Saul Davies, dos James, e Quico Serrano dos Plaza.
Beatsound Loverboy foi apresentado em Lisboa no dia 27 de Setembro, numa festa só para convidados, e nos Maus Hábitos, no Porto, no dia seguinte.
Slimmy conseguiu notoriedade em Inglaterra e nalguns meios norte-americanos, tendo um tema na banda-sonora da série CSI Miami .
Aqui fica o video Beatsound Loverboy para kem n conhece..

3 comentários:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Rockstar! Também dá ao seu contributo ao tao aclamado Heavenly sword. Quanto aos morangos serie XV nao se pode fazer nada, no entanto parece-me que os DZRT davam o traseiro para ter um 1/10 da raça dele.

Anónimo disse...

wanker!!

Anónimo disse...

grd artista sim senhor..esse visual de maricas londrino é q n combina mto..glam rock ja la vai..agora é pura mariquice.pessoal que frequenta o plano b e tal..
Morangos marcaram uma decada quando tinham o ze milho e o preto das tranças..Grandes som como para mim tanto me faz, gosto mesmo é de levar por tras fazem falta.
Nunca cortem o cabelo nos anjos urbanos senao ficam parecidos com o jay-jay joanhssen..