terça-feira, 13 de novembro de 2007

Jose Castelo Branco


"Estava com um olhar de bébé triste e com aquelas ramelas horrorosas que eu odeio"

José Castelo Branco no jornal 24 horas de ontem, sobre o seu cão Óscar. E qual foi a solução que esta ave rara encontrou para resolver este problema estético? Fazer um lifting aos olhos do bicho. É verdade, aquele que é conhecido pela Vitória Beckham portuguesa, amississimo de Alexandre Frota e inimigo público número 1 de Cinha Jardim, acha que os animais também devem recorrer a cirúrgias plásticas para melhorarem o seu aspecto...sim..como se ele algum dia tivesses melhorado o seu aspecto com akela fronha!
"Como ainda não se faz Botox aos cães temos de nos ficar pelo lifting".

Espero que os responsáveis pelos direitos dos animais em Portugal vejam esta notícia e estejam atentos. Pessoas mentalmente perturbadas não deviam ter animais!!

1 comentário:

Anónimo disse...

N kerendo contrariar esta publicaçao,ja k tbm axo este ser (Castelo Branco)mt estranho,mas ha uma coisa em relaçao ao lifting feito ao cão dele k n é assim tao rídiculo,pois no caso se o cao n fizer o lifting corre o risco de ficar cego.Apesar de ser estranho,é verdade... :) mas mm assim cont a axar essa pessoa/homem/mulher/animal mt grave. bjs