quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ONDE ESTÃO OS HANSON?!?!?!?!?!?


Estava eu a passar mais um belo serão na companhia de Pires quando ligamos no canal 23 da tvcabo e nos deparamos com 3 criaturas loiras que um dia se lembraram de sair a rua e grunhir qualquer coisa do género "MMMBOP"?!? MMMBOP, mas o que é MMMBOP? Seja o que for fez sucesso no meio das miudas e de alguns rapazes (queens), aparecendo de 30 em 30 mintos na mtv e em revistas bastante aclamadas na altura como a Super pop e a Bavo.
Para dizer a verdade nunca sei se me devo referir a eles como "Hanson" em função de serem uma "banda" ou "Os Hanson" por serem os irmãos da família Hanson...
Podia aqui descrever todo o conto de fadas destes irmãos e dizer que a sua carreira começou no dia "x" no local "y" mas isso basta irem ao site oficial e vêem tudo ( já agora http://www.itzhanson.net ), eu vim divulgar a actual vida deles, como seres adultos e de cabelo cortado!! (este facto provocou mortes no fan club).
  • Isaac Hanson, o mais cota deles que tocava guitarra só e apenas porque não tinha mais nenhuma funçao na banda, actualmente com 27 anos está casado e tem um filho!
  • Taylor Hanson, o queen que cantava, devia ser o único com a voz minimamente audível, com apenas 24 anos vejam só, está igualmente casado e tem 3 frutos desse casamento (Carago Fornicam que nem coelhos, se aos 24 tem 3 aos 30 tem [nove vezes cinco, cinco e vão quatro...hummm])
  • Zachary Hanson, o puto da banda que tb proferia uns sons pela boca, hoje tem 22 anos e um filho também.

    No seu historial desde que se tornaram famosos nunca sairam por ai a conduzir bebados, também não cheiraram drogas, engoliram pilhas ou sairam à rua sem cuecas, o que tem o seu lado positivo. O que eu não fazia a mais puto ideia era que eles já lançaram "X" discos e que agora estão de volta à ribalta (o unico fundamento que tenho disto foi uma cena que li agora no site oficial..confesso que fui la...muahhh :D )

    Acho também de importante relevância colocar aqui a discografia deles


    1994: Boomerang - nunca ouvi falar
    1996: MMMBOP - uh uh cá está lá, o seu grande êxito! Hanson é que é fixe
    1997: Middle of nowhere - ai foi foi mesmo gravado no meio do nada, porque nunca ninguem ouviu falar disto
    1997: Snowed In - outro?! no mesmo ano?! viva a pujança
    1998: 3 Car Garage - este é obvio foi quando o mais velho atingiu os 16 anos e teve o seu poçante..ou é outra garagem?!
    2000: This time around - repito o que disse em relação ao Boomerang de 94
    2003: Underneath - debaixo de quê do armario? eu acho que voces estão mais inside do armário
    2004: Debaixo do Armário acústico
    2004: 20th Century Masters: The Christmas collection - haha não fui só eu que cantei o "pinheirinho... pinheirinho"
    (longa a discografia destes caralhos!!)
    2005: The best of Hanson-Live and Electric - electric?!?! será que as fãs deles que agora vão aos concertos metem rolhas e são umas tolas?! é electronico que ta a dar pessoal
    2007: The walk - será que é desta que nos vamos poder atrofiar novamente os nossos ouvidos com os 3 manos a correrem o mundo de novo e aparecerem outra vez na mtv combatendo os "gangstas" que para lá se mitraram?


    A verdade é uma, podemos até não gostar da musica deles, mas uma coisa temos que admitir, o corte de cabelo melhorou bastante ;p





[Não é qualquer um que consegue ser retardado o suficiente para cantar isto!!]

Mmmbop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du bop, ba duba dop
Ba du
Yeah




Saudações, Maria Goretti Cavalo

4 comentários:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Fenomenal! Hoje em dia ha quem diga que o mais velho é heterosexual, va-se la perceber os Hanson dos tempos modernos.

Anónimo disse...

porque não um tour mundial em conjunto com os aqua!!

Abílio disse...

sou forçado a dizer que possuo o cd 'middle of nowhere', o qual contem o single 'mmm'bop'.


ofereceram-me !

Anónimo disse...

pois!!e eu sou o roberto leal