quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um começo exuberante.

Olá e benvindos ao nosso blog. Ora portanto, isto surgiu duma ideia criada entre uns cacetes, bolachas de champanhe, santal de uva, 3 amigos e a falta de programação decente em 40 canais.
Virou-se o Leonel às tantas e disse 'Porque é que não fazemos um blog com a parvalheira toda que debitamos à noite aqui nesta garagem ?'. 'Uma boa ideia, apesar de os blogs já estarem mais do que batidos.' - pensei eu. Enquanto isso o Pires estava num cú e só se ria, mas achou a ideia óptima. Tanto que estou aqui às 3 da manhã a fazer um primeiro post de boas vindas, que espero que seja o primeiro de muitos nesta odisseia de conversas bastante alegóricas.

Então passemos ao assunto do dia.

Numa vã tentativa de encontrar algo na televisão, visto que a ps2 não estava disponível, vimo-nos forçados a parar um pouco num canal. MTV de seu nome, Hot Match o seu programa. E eis que nos deparamos com um chorrilho de badalhoquice por sms com videoclips a entreter no fundo. Eu podia fazer comentários relativos às mensagens que iam passando no rectângulozinho cor de rosa, mas sinceramente, 'joão e maria = 86%, joão é um animal e maria adora levar por trás, vocês são muito loucos juntos!' acho que fala por si.

O que nos captou a atenção realmente foi um videoclip do Akon, em que aparecia o Boss AC inserido digitalmente a fazer uns moves. Risota geral. Mas esta música já não existia com o Akon a solo ? O que é que o Boss AC estava lá a fazer cheio de bling e ao pé das biatches como se parecesse amigo de longa data dele ? A parte gira disto é que até a luz da 'imagem' deles no vídeo é completamente diferente, por isso nota-se perfeitamente que é montagem. Além de eles nunca se tocarem nem nada do género. Mas afinal eles conhecem-se ? Já foram beber uns finos ? Já foram comer um sundae ao mac ? E onde está o Snoop Dogg ? Ele não entrava nisto com a famosa frase gangsta do 'money in the baaaank' ? Perdoem-me os fanáticos do 'hip-hop' mas não estou a atingir. Será este mais um pequeno passo dado pela MTV (juntamente com as sms badalhocas, sim) para se tornar na TVI estrangeira?

'Eu sou o Abilio e faço abilidades.'

-A

Sem comentários: