segunda-feira, 10 de setembro de 2007

o meu guarda chuva!!

Ontem ao assistir um pouco dos premios vmas com Pires e Abilio percebi o que ja se vem anunciando ha ja algum tempo o hip-hop e todos os seus subgeneros ja deram tudo o que tinham para dar e nem a ultra fabricada rivalidade entre Kanye West e 50cent esta a dar que falar o que seria esperado sendo o caso da noite um pequeno desentendimento entre Tommy Lee e Kid Rock provavelmente por causa dos seios enormes de Pamela Anderson.Senao vejamos a rihanna com o melhor single do ano com o seu tema Umbrella ridiculo e o melhor grupo do ano os Fall Out Boy so podem estar a gozar conosco.



As vendas de cds e musicas da net de hip-hop baixaram 30 por cento so este ano nos us sendo prova do desinteresse que tambem começa a crescer por la sendo algumas das causas no meu ponto de vista a falta de personalidade e carisma dos musicos e como eh obvio a qualidade das musicas.
Mas se na onda mais comercial as coisas vao mal o mesmo ja nao se pode dizer do dito alternativo ou indie(caracteriza bandas que não são lançadas por grandes gravadoras) sendo actualmente uma das epocas mais ferteis em nomes novos e interessantes em anos.Por isso mesmo decidi criar uma rubrica na qual vou uma vez por semana divulgar discos e artistas actuais ou nao que considere importantes na cultura universal da musica esperando dar a conhecer ou receber a opiniao de quem ja ouviu.


Britney que era suposto voltar em grande e de forma extravagante protagonizou o maior flop da noite aparecendo nos premios com uma bela pança de cerveja e movimentos lentos e descordenados




6 comentários:

Abílio disse...

gostei principalmente da tua falta de pontuação, tal Saramago. estás um bocado num cú não estás ? lool

Leonel de Santamaria disse...

Bilio faz parte da extravagancia do genio/poeta e artista lirico que sou nao ligar a pormenores como os que referiste...Encontrei filmes mt alegoricos na garagem..bem haja

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Gosto bem de como se pareceram eskecer q lhe faltava uma coreografia
mais contagiante bem como parecer uma mini lontra.. Britney quando voltaras?

Anónimo disse...

Ah sim aquela dança com a cobra ao pescoço ha uns anitos foi espectacularmente sexy...

Acquafresca disse...

Mostre-me o significado de ficar sozinho
Tantas palavras para o coração partido
É difícil enxergar em um amor ferido
Tão difícil respirar
Ande comigo, e talvez
Noites de luz logo se transformem em
Selvagens e livres, eu poderia sentir o sol
Todos seus desejos serão realizados
Eles me dizem...

Refrão:
Mostre-me o significado de ficar sozinho
É esse sentimento que preciso suportar?
Diga porque eu não posso estar onde você está
Tem algo faltando em meu coração

A vida continua como se nunca terminasse
Olhos de pedra observam as mudanças
Elas nunca falam em amor eterno
Estradas de culpa levam a um amor sem fim
Não há controle
Você está comigo agora ?
Todos seus desejos serão realizados
Eles me dizem ...

Refrão

Não há para onde correr
Eu não tenho um lugar para ir
Meu coração, meu corpo e minha alma se renderam
Como você pode estar pedindo para eu sentir as coisas
que você nunca mostrou
Estou sentindo sua falta em meu coração
Diga porque eu não posso estar onde você está

Acquafresca disse...

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Ninguém quer nos ver juntos
Ninguém pensou que fossemos durar pra sempre
Eu sinto que estou esperando e rezando
As coisas entre nós vão melhorar
Homens insistem em lhe procurar
Mulheres insistem em me procurar
Parece que todos querem ir pra si próprios
E não querem respeitar limites
Dizendo todas aquelas mentiras
Apenas para ficar ao seu lado
Mas eu devo admitir que existiam alguns segredos
Que eu guardei
Mas saiba que eu tentei
Sempre me desculpar
E eu tenho você sempre por primeiro no meu coração
Para mantê-la satisfeita

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Tem todo o direito de querer sair
Tem todo o direito de querer ir
Tem todo o direito de pegar a estrada
E nunca mais falar comigo
Até mesmo verifique por mim no fim das contas
Porque do jeito que tenho agido ultimamente
Estive em cima do muro
Especialmente para você
Botando garotas na sua frente
E elas vendo tudo que tenho feito
Apenas para te machucar
A maioria deles não é apenas você
Não é verdade
E não querem lhe expôr
O quanto você é uma rainha pra mim
E o quanto eu te amo, bebê

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Oh oh oh oh oh
Porque eu tenho você
Porque eu tenho você
Ooooh
Porque eu tenho você, bebê
Porque eu tenho você

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você

Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você, bebê
Porque iremos lutar
Oh yes, iremos lutar
Acredite, iremos lutar
Nós iremos lutar
Lutar pelo nosso direito de amar, yeah
Ninguém quer nos ver juntos
Mas não importa não
Porque eu tenho você


Marta Carina*