quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Scolari, o boxer.

Bem, prometo que é a ultima vez que falo de desporto pelo menos nos próximos tempos...

O que foi esta palhaçada que deu hoje (ou ontem) as 9 da noite? Portugal a jogar contra a Sérvia. Um jogo em que 'tinhamos que ganhar' que no fim acabámos por 'não ser assim tão mau o empate porque até podiamos empatar'.
Gostava de focar vários pontos no jogo. Bosingwa, melhor em campo outra vez. Maniche, um pouco apagado. Deco, claramente em baixo de forma. Simulão, surpreendeu-me que até jogou bastante bem. Ronaldo, o menino do costume.
Mais uma vez as fantásticas tácticas do Scolari funcionam na perfeição, e a 10 minutos dos 90, estando a ganhar por 1-0, deixa o Jorge Andrade no banco e mete o fantástico Raúl Meireles.
A 1ª parte depois dos 10 minutos, se eu tivesse estado em Alvalade até sentia vergonha de ter dado 50€ por um bilhete para aquele espectáculo. Se ainda estivesse com dúvidas, a 2ª parte vinha confirmar isso. Bolas para a frente, passes para trás. Jogadas de merda, conices, e nada de jogar decentemente. Onze gajos que recebem todos entre os 5 e os 30 mil contos por mês completamente sem garra nem velocidade, o Paulo Ferreira não joga à esquerda, e mais uma vez gostava de saber pq é que o Nulo Gomes jogou se o Hugo Almeida foi convocado.
Um golo de empate nitidamente em fora de jogo, um apito final a meio minuto do fim num ataque de Portugal, e uma bonita cena de pancadaria envolvendo o nosso magnífico seleccionador e Dragutinovic.

Scolari, amigo, fala com o João Uva a ver se ele te arranja uma cunha para a equipa de rugby.

-A

(P.S. procurei mas infelizmente não havia ainda o belo do vídeo no youtube... paciência!)

Sem comentários: