quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Bem Haja para todos!!

Bem caros companheiros de tasca é com grande prazer que crio aqui o meu 1 post depois da excelente introduçao levada a cabo por Abilio , que nao deixou de ser polemico como sempre nos seus comentarios a 2 artistas de respeito e bom nome na praça como Akon(Aliaune Damala) e o compatriota Boss Ac(Ângelo César).

Abilio em baixo pos em causa a cumplicidade e amizade entre os 2 rappers algo que é notorio (basta observar o dito teledisco) por isso depois de uma demorada pesquisa tenho a prova que faltava da bonita relaçao destes 2 filhos de Africa que souberam dar uma volta nas suas vidas apesar de todas as adversidades e do passado terrivel de crime e malandragem. Bem espero que o blog esteja ao vosso gosto e aqui vai uma foto do meu homonimo o Sr. Leonel Nunes para vos abrir o apetite!!

1 comentário:

Abílio disse...

essa foto enoja-me e da-me fome ao mesmo tempo !