domingo, 16 de setembro de 2007

O fim das férias.

Pois é, acabaram-se-me hoje as férias. Depois de um belo descanso merecido após difíceis exames, vou ter que voltar para a faculdade.

Porque é que não me apetece voltar às aulas? Porque tenho saudades.

Saudades de comprar os livros escolares com meses de avanço e ver as coisas que um gajo ia dar com bué antecedência (mm à nerd), de ter apenas 3 professoras, de ficar sem o 'intervalo grande' porque não acertava com a tabuada do 7, de encadernar os cadernos, de ir com a mãe comprar o material escolar, de ir para os testes sem estudar e tirar brutas notas, de escrever uma composição sobre 'as minhas férias' durante o verão e entregar em Setembro, do belo papel a dizer 'o apagador está no tecto', de ter uns 4 ou 5 meses de férias, de ter uma caixa de sapatos no armário com o meu nome com o meu material lá dentro, de escrever o nome numa folha de papel para os profs saberem quem éramos, de a coisa mais difícil que se fazia na aula ser picotar as letras do alfabeto ou fazer uma colagem de algodão num pai natal, de ter furos/feriados pelo menos uma vez por dia, de jogar ao esconde, de me preocupar mais com jogar futebol do que com gajas, de sair todos os dias às 16 e ir para casa jogar nintendo...

Agora tenho relatórios fodidos de bioquímica, profs do caralho, um mês de férias, uma faculdade a cair aos bocados, um horário de merda e 4 cadeiras em atraso.

Olha que há coisas...

-A

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta questao do mais queen eh bastante complicada mt mais que a questao anterior pelo menos ja que em todos os intervenientes o nivel d "maricas" eh extremamente elevada..

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Concordo com o teu comentário leonel, ms podes sempre votar naquele que te irrita mais. Abilio pareces ter-te esquecido de uma peça muito importante nessa votação, Carlos Castro. Acho que não é necessário dizer mais nada quando se fala desta personagem.

Anónimo disse...

Ja agora kual dos dois membros dos anjos eh o sergio?

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

lá fora, já mamas!

Johnny disse...

O saudosismo do Abílio! lol