domingo, 21 de outubro de 2007

Uptight.

Bem, não tenho escrito nada porque além de não ter acesso à net sem ser ao fds, ando bastante ocupado com coisas da faculdade. 2 artigos sobre genética para apresentar, 3 testes dos quais 1 oral, anda complicado. Ainda para mais esta semana é a recepção ao caloiro e eu como bom praxista que sou tenho que arranjar tempo para encaixar tudo..
De modos a que tal Marcelo Rebelo de Sousa, vão ficar aqui as minhas notas semanais, das quais algumas vou aprofundar numa próximo post :
  • Um dia vou perceber o gosto que certas e determinadas pessoas têm de se afirmar perante a sociedade das maneiras mais ridículas.
  • Depois da D&G, Armani e De Puta Madre na feira, eis que os parolos começam a aparecer com roupas da Adidas.
  • O Gato Fedorento vai de mal a pior.
  • O Toy tem um novo amor.
  • Polvo enlatado é provavelmente das piores coisinhas de sempre.
  • A África do Sul ganhou à Inglaterra na final do mundial de rugby num jogo que se disse muito contestado pelo árbitro e mau.
  • Quanto custará um peugeot 205 cabriolet de 87 ?
  • Definitivamente os gajos da Nintendo que idealizaram o Zelda continuam a fazer um belo trabalho, um aplauso para o Phantom Hourglass. (para os poucos que preferem uma DS a uma PSP !)
  • As capas de revista sobre a Kate McCann já paravam.
  • Como é possível o meu Sporting perder com o Fátima ?
  • A igreja de Abação é muito bonita.

Espero ansiosamente por posts dos meus colegas Abílio e Leonel !

-A

2 comentários:

Leonel de Santamaria disse...

sim parece que o toy saiu de casa da mãe dos seus filhos e sua companheira por mais de 25 anos de nome tina,mas ainda não sei se ha algum "rabo de saia" no meio da situação..

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Vindo de Toy so poderia mesmo haver um rabo de saia, ou então uma sopa de cavalo cansado