domingo, 28 de outubro de 2007

Asiáticos Parte II

E continuando na senda do pessoal asiático...

Zhang Cunying, uma chinesa de 27 anos, conquistou a possibilidade de comprar um Chevrolet Aveo por apenas um iene, depois de o ter beijado durante 24 horas.Os seis Aveo, estacionados num Centro Comercial de Pequim, apresentavam a particularidade de terem acoplados vários mamilos de silicone. Os concorrentes tinham de os beijar, sem tocar no automóvel. De sete em sete horas podiam fazer uma pausa de dez minutos.Mais de 400 pessoas inscreveram-se no concurso, todavia, só puderam participar 120, dado que cada Aveo tinha apenas 20 mamilos.

As novas regras sobre poluição sonora proíbem buzinar no centro de Xangai, fixando uma multa de cerca de 20 euros para os infractores. Para contornar a lei muitos condutores resolveram então substituir a típica buzinadela por gravações de música e vozes. A polícia de trânsito municipal mostrou-se surpreendida com a nova moda e teve mesmo que declarar que a lei é para todos e que a nova regra abrange qualquer tipo de buzina, seja qual for o som que emita.

Um chinês, Wang Chuntai de seu nome, puxou um carro com o nariz, mais de 10 metros. O centro de exposições de Haikou foi o palco escolhido para realizar esta proeza.Chuntai usou uma corda com dois ganchos presos às suas narinas, para puxar o automóvel com quatro adultos no interior.Do currículo artístico deste chinês constam outras habilidades como, por exemplo, puxar um carro com as pálpebras.

Pois é.

-A

3 comentários:

Anónimo disse...

eles são realmente excentricos de um modo estranho e dificil de perceber para um ocidental integro..

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

De facto, o universo de seafod e imitacoes baratas de expressoes populares americanas como forma de se assumirem como pseudo-ocidentais, sempre me criou uma grande confusão.

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.