quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ronaldo espatifa um Ferrari.








Pois é, o nosso Cristiano espetou o seu 599 GTB (que custa à volta de 300 mil euros) com matrícula portuguesa GZ (ou seja, nem um mês tem) quando ia para o treino em Manchester. Deixo-vos a notícia mais em pormenor abaixo.

"Cristiano Ronaldo, internacional português, esteve esta manhã envolvido num acidente de viação, perto do aeroporto de Manchester.

A informação é avançada pela Agência France Press, que revela que o jogador, que se deslocava para o centro de treinos em Carrington, não sofreu qualquer ferimento, apesar da sua viatura ter ficado bastante danificada.

De acordo com algumas testemunhas citadas pela imprensa inglesa, Ronaldo ainda ficou algum tempo junto do veículo destruído após a colisão e apresentava-se um pouco agitado e nervoso com o sucedido.

Existem, ainda, relatos de que Edwin Van der Sar, colega do português no United, seguia Cristiano no seu Bentley e, tanto ele como os outros automobilistas terão evitado um acidente de maiores proporções.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Manchester descreveu o ocorrido: “A polícia esteve presente no local e constatou que um Ferrari colidiu com um obstáculo. Aparentemente, não houve feridos”.

O avançado prestou declarações no local e, ainda de acordo com a polícia, foi aberta uma investigação ao acidente."

in record.pt


De notar que não é a primeira vez que isto acontece, porque quando ele se mudou para lá espetou-se com 3 Aston Martins. 3.

Gosto sobretudo do comentário deste senhor:

• 13:37 - Aguinaldo Vera-Cruz
Palavras para quê ? Ainda há quem se possa dar ao luxo de espatifar um Ferrari.....Mas quando um povo apoia incondicionalmente ídolos com pés de barro...Esquecem-se , muitos, que se cansaram a estudar para poderem sobreviver, que outros que dão uns pontapés (alguns muito mal dados!!) numa bola ganham mais num só mês que muitos em Portugal, a grande maioria, não ganhará a TRABALHAR durante uma vida inteira !!

assim como este:

• 13:03 - vnobre
Seria justo receber o troféu pára-choques de ouro.


Ele joga muito bem, eu gosto de o ver jogar (já gostei mais), e ele esforçou-se muito para chegar onde chegou. É um facto. Mas continuo a achar que devia haver tecto salarial para todos os futebolistas, independemente daquilo que jogassem.


Um futebolístico bem haja,


-A

1 comentário:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

lol pode ser um dos melhores do mundo no relvado mas se ja estourou 3 Aston's e um Fezza, mais valia andar de ford mondeo lol