terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Capas de albuns vol. 2

Aqui fica mais um conjunto de capas dignas de registo.

Primeiramente temos Jose Angel. À partida tem tudo para ser um temido barão da droga oriundo da Colômbia ou Venezuela, com o seu ar moreno e rude (além de que para isso tinha que se trocar o seu Casio digital por um Rolex dourado).

Mas não, rapidamente nos apercebemos que o título do cd é ‘Madre Soy Cristiano Homosexual’, ou seja, aqui o amigo quis revelar aos seus pais que a sua orientação afinal é outra (não deixando de ser cristão), mas cantando. À homem !


Seguidamente Millie Jackson (sem relação para com o Michael, penso) – Back To The Shit. Ao ver isto há 3 perguntas que me atingem:

1. Tudo bem que há diarreias bem fortes, que ainda assim não resultam naquela cara de satisfação, mas porquê ter que tirar o sapato para fazer este tipo de serviço?

2. Porque é que está um jarro de flores ao lado da sanita, em vez daquela vassourinha? É que a vassourinha dá muito jeito.

3. Porquê tudo ?


Acho que o nome deste album diz tudo. Bad reputation. Depois não se admirem porquê. Happy family.



Aqui está novamente Swamp Dogg, desta vez apelando ao seu lado sedutor. Vestido e penteado a rigor com um fato entre o amarelo e o beige (muito provavelmente de veludo), num fundo de bocas e línguas em tons badalhocos, afirma prontamente que se põe as mãos na febra, ela já não o larga. Confiança é o que se quer.


Ora aqui está um disco que eu gostava de ter quanto mais não fosse para me rir, uma vez que deve estar cheiinho de ‘testemunhos de possessos’ a falar com uma voz tipo Coraçãozinho de Satã do Dragon Ball.



Há pessoas que choram quando morrem familiares ou amigos. Vão ao enterro, à missa de 7º dia, e pontualmente quando precisam de recordá-los, com pesar, vestidos de preto.

Freddie Gage opta por visitar os seus amigos mortos ao cemitério envergando camisa e gravata brancas, assim como uns botins a combinar. E depois faz um disco sobre isso.


Stay tuned for more !

Um artístico bem haja,

-A

4 comentários:

Anónimo disse...

lol..mt bom Sr.Abilio

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Once again, Priceless!

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Caro Abilio será possivel ceder algumas dessas belissimas faixas das capaz de albuns? Estou disposto a fazer upload e partilhar com os chevaliers.

Abílio disse...

não tenho as faixas caro pires, apenas as capas..

um bem haja!