quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CB no seu melhor...ou pior!!


Estava eu, Maria Goretti, gentilmente sentada no meu café habitual das redondezas, rodeada por pessoas sem o mínimo interesse e chamadas de anti-crise, visto que tomam o seu pequeno almoço, leite ou meia de leite e pão com manteiga, nada que não exista na dispensa básica de qualquer um..quando completmente appalling pelo meio que me rodeava peguei numa revista para ler...qual o meu espanto quando vejo na capa "Castelo Branco e a vida tal como ela é". Fui rápido ler e vi testemunhos dos seus criados que citavam o seguinte:
- "o patrão um dia escondeu-se no armário e quando fui colocar umas camisas no quarto ele saiu de rompante do armário e deu-me um beijo na boca" by Paulo Moura
- "Eles vestem channel, mas quem traz a comida para casa é o Zé da cantina do programa Fátima(...)e ainda são uns 3000€ que ele traz por mês de lá!" continua Paulo moura
- "Quando a Betty sai da cama, ele trata logo de maquilhá-la e pôr-lhe saltos altos. Caso ela recuse ele espanca-a!!A Betty é um bibelot nas mãos dele! Uma vez apanhamos a cédula de nascimento da Betty e vimos que na realidade ela tem 92 anos!!" Maria do Céu, cozinheira
- "Há dias que o chauffeur e o moço de recados me pedem para ficar em casa com medo dos assédios sexuais do Marchand" Paulo moura


Poderia continuar aqui o role da entrevista..mas acho que isto é o bastante pa ver a podridão que se esconde atráz da channel, prada e toda a sua "figura" mediática! Apesar de tentar denegrir a imagem de todos os famosos na tertúlia cor-de-rosa, White Castle não passa de uma criatura hedionda..


BOM NATAL* * * beijinhos M. Goretti de Anfetamina LSD Cavalo

2 comentários:

Abílio disse...

a betty é velha.. mas 92 anos duvido muito !

Goretti de Anfetamina Cavalo disse...

ai ai cédulas menino...aquilo que já ninguem usa...comprovm-no segundo a tv mais claro!!