segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Air force Amy!!

No programa de culto chamado de bunnyranch ou por vezes tambem de cathouse assisti com verdadeiro pesar á queda da maior meretriz na nossa era. Sim meus caros no episodio de hoje deu-se o inesperado, Air Force Amy saiu da casa. Diversas causas ditaram a sua saida precoce, desde as mudanças de humor repentinas que levavam a diversos atritos com as outras meninas, perda de importancia na "mansão" para raparigas mais jovens como a negra danielle ou até a nova namorada de Dennis, a bela Max.
"É um dia negro para todos nos", palavras sabias ditas ou escritas por um emocionado Abilio que representam os nossos verdadeiros sentimentos.

Air Force Amy ao centro quando ainda tudo estava bem, com dois outros vultos da prostituição do estado do nevada , Sunset Thomas e a favorita de Pires, Isabella Soprano..

2 comentários:

Abílio disse...

mas a vida continua !

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Foi este o episódio "novo" certo? Aquele em que estrelou Bridget the midget e culminou com a saída de Airforce Amy. Relembro também a saída da saudosa Sunset Thomas.. Ou entao não passa tudo de uma jogada publicitária ao estilo do wrestling quando um atleta tem uma lesão e na verdade vai para férias. Enfim, Airforce Amy a maior prostituta de todos os tempos faz falta a bunny ranch...