segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ford Cortina impecavel!!

Dados gerais:
99.000 Km, Sem garantia, 1.300cc, 2 registos, Primeiro registo: Janeiro de 1980, Beije , 4 portas, Gasolina, Caixa Manual, Última inspecção: Janeiro de 2002
Descrição:"esta em bom estado"..lol
Preço:300euros
Podia muito bem fazer parte da vasta gama de veiculos disponiveis em barão ou até mesmo da exclusiva colecção de Sr. Gaspar..Na verdade tenho a certeza de que se me deslocar ao seu "stand" entre abação e lapinha, o qual não me lembro agora do nome, Barão com certeza em poucos dias ou até horas disponibiliza um Ford cortina ou ate um Opel Ascona facil para venda.Provavelmete por mais de 300euros, na verdade tudo depende da quantidade de vinho bebido ao almoço pelos lacaios e Barão que apenas consome brandy de qualidade e rum cubano...

5 comentários:

Abílio disse...

99 mil kms ? que conveniente.

Abílio disse...

alias, deixa-me fazer o reparo,

Descrição:
ta em bom estado..

LOL

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Deve ser realmente uma espécie de barão!

Leonel de Santamaria disse...

Meus caros como se apelida a montra de caros de luxo de barão que me olvidei?

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Stand Devesa.