domingo, 16 de dezembro de 2007

Toy apanhado 10 vezes em excesso de velocidade!!

A noticia ja é do inicio deste ano e foi publicada na primeira pagina do respeitado jornal "24 horas", mas é sempre bom recordar momentos memoraveis de uma verdadeiro artista e rei dos palcos que é toy, o maior rockstar nacional..

Toy( António Ferrão) foi apanhado pela polícia em excesso de velocidade e está há dois meses sem carta de condução. Mas esta não foi a primeira infracção.O cantor revelou ao 24horas que já foi apanhado dez vezes a conduzir com o prego a fundo ao volante do seu Mercedes S320 – e promete repetir a proeza: mal possa meter as mãos no volante vai andar de novo a alta velocidade. Enquanto espera que lhe devolvam a carta, contenta-se com as “boleias” do seu motorista particular (!!).“Gosto de conduzir e sei que conduzo bem. É por isso que, tendo eu carros potentes, carrego no acelerador”, revela o músico, que jura que costumar andar sempre a abrir. “Ando sempre a mais de 200 km/h na auto-estrada. Só que essa postura custou-lhe cara. Em Novembro, Toy foi inibido de conduzir depois de dez multas e algumas cauções à mistura, que foi pagando até atingir um limite.“Só num dia fui multado duas vezes. Uma na A1 e outra na via rápida da Costa de Caparica”, relata, defendendo considerar “um excesso de zelo” a atitude das autoridades para com condutores como ele, que “só não cumprem esta regra absurda do limite de velocidade e são penalizados por terem um carro melhor e mais seguro”.O artista tem uma teoria inédita sobre a causa da sinistralidade em Portugal, que descreve: “Os acidentes ocorrem devido à mania de perseguição que a polícia gera nos condutores. Passam o tempo todo a olhar para as pontes, para cima e para o lado, a ver se há radares ou a pensar que por eles passa algum carro descaracterizado da polícia e depois espetam-se”.As histórias de aceleradelas e paragens obrigatórias em operações stop do cantor nas estradas da Margem Sul, onde vive, são quase tão conhecidas das brigadas de trânsito como as letras das suas canções. “No outro dia, fui mandado parar e quando abri o vidro o agente da brigada olhou bem para mim e disse: ‘Já sabíamos que só podia ser outra vez o António’”, conta.Em vários anos de carta de condução e grandes velocidades, Toy garante nunca ter tido um acidente. “Devo fazer cerca de cem mil quilómetros por ano só em Portugal, sempre a abrir, e nunca bati. Foi também por isso que comprei um carro seguro e confortável... no qual [devido ao limite de velocidade] não posso carregar no pedal”, diz.

Mas felizmente e apesar das 10 coimas Toy nem sempre é apanhado, o que vale ser bonito!

4 comentários:

Anónimo disse...

“No outro dia, fui mandado parar e quando abri o vidro o agente da brigada olhou bem para mim e disse: ‘Já sabíamos que só podia ser outra vez o António’”

“Devo fazer cerca de cem mil quilómetros por ano só em Portugal, sempre a abrir, e nunca bati."

isto é qualquer coisa de priceless ! LOL

Anónimo disse...

Este man é mesmo bom.
(Y)

Goretti de Anfetamina Cavalo disse...

eu se fosse ao toy xibava-me mais um bocadinho a moina :p

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Esta deve ser proavelmente a unica foto decente de toy. As belas roupas e carro e claro a sua imagem de marca (mosca/pêra), o que lhe confere a sua grande e efemera identidade.