quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Do melhor

Quando eu pensava que nada em termos musicais poderia piorar eis que Latino aparece na minha vida. Estava eu a fazer zapping e depáro-me com o canal 11 da tv cabo, tv record, com o programa "O melhor do brazil", infelizmente ou não, era uma repetição de há alguns sabados atrás...mas como não tinha visto recostei-me no sofá a observar como é que deixam passar esta imagem tão podre daquela maravilhosa terra. A esta altura devem estar a pensar que vou falar de uma das rubricas do canal que é "Vai dar namoro"...mas a Belinha, o Frota e resto ficam para um proximo post. Hoje venho retratar o momento musical. Márcio, o apresentador, chamou ao estudio o Latino, e eu pensei..mas que raio é o Latino. Aparece então ao pé de Marcio um gandim alto, estilo afavelado rico e diz que vai cantar "duas musica!". (n fui eu que me esqueci do S)

Não há palavras para descrever os momentos que se seguem...



não tive coragem de ouvir a segunda musica... É O MELHOR DO BRAZIL...dizem eles!!


Numa Numa Heyyy

2 comentários:

Anónimo disse...

parece o irmao mais novo do gunther..

Abílio disse...

se isto eh o melhor do brasil..