quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Violência doméstica.

"Chris Brown é um homem morto", ameaça Jay-Z

"Padrinho" de Rihanna ficou irado ao saber que o seu namorado, Chris Brown, a espancou. Vingança à vista?...

O rapper e empresário Jay-Z terá reagido de forma intempestiva ao saber que Chris Brown espancou Rihanna, a sua namorada.

"Chris é um homem morto. Meteu-se com as pessoas erradas", terá o norte-americano afirmado, segundo fonte próxima confidenciou à US Weekly.

Casado com Beyoncé, Jay-Z ajudou a lançar Rihanna no começo da sua carreira, oferecendo-lhe um contrato com a editora que dirigia à época, a Def Jam.

Desde o ataque de Chris Brown a Rihanna, que no passado Sábado levou ao cancelamento da actuação de ambos nos Grammys, os rumores não têm parado de crescer.

Há quem diga que Rihanna poderá recorrer a uma operação plástica para minorar os estragos causados pela agressão, e quem afirme que a cantora já revelou à polícia que Chris Brown a terá tentado estrangular.

Certo, por enquanto, é que Chris Brown foi detido e libertado, depois de pagar a devida fiança. A estrela do R&B deverá ser julgada em breve.

Na sequência do incidente, Rihanna cancelou um concerto na Malásia e a festa do seu 21º aniversário, no final deste mês.

Por seu turno, Chris Brown já começou a perder contratos publicitários.


in Blitz

-A

3 comentários:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Gee.. Da maneira como Jay-Z é gangsta, Chris Brown é um homem finado.

Goretti de Anfetamina Cavalo disse...

lol se bate na moça merece uma coça!!

Anónimo disse...

finalmente alguem deu 2 bofetadas aquela preta com o cabelo mais estranho da mtv..disturbiaaa...menos, por favor!