domingo, 1 de fevereiro de 2009

2009 - um ano de pouco vagar

Depois de ter apreciado criticamente todas as obras dos meus caros compinchas, conteatei que 2009 será para mim um ano de pouco vagar para magicar obras primas e compartilhá-las aqui convosco.
Então, depois de muito pensar, resolvi fazer uma rúbrica semanal acerca da GossipNacional.
Através da minha leitura de cafés ou wc, vou aqui fazer uma síntese semanal de coscuvelhices e podres dos famoso portugueses.
Então para esta semana temos os seguintes destaques:

* Pedro Abrunhosa, a quem todos chamam de maricas e, sobre quem se faz um rol de especulações sobre o porquê dos seus óculos de sol, vai ser papá! O que se calhr muita gente não sbe é da existência de um primogénito de 14 anos...Por isso e que ele é noticia.

* Vem aí o terror da Floribela III. Após o programa Lucy, onde esta envergava trajes menores com a possível intenção de provocar uma primeira erecção nos meninos que assistiam ao seu programa, ter sido um fracasso e declinado por muitos pais. Luciana Abreu quer continuar com a sua antiga saga de floribela, onde se tornou conhecida e consagrada por muitas criancinhs. Mas será que o seu novo implante de bolas de andebol ainda vai fazer alguém acreditar na menina pobrezinha que fala com arvores?
Mas Lucy n se fica por aqui...agora Luciana Abreu em "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" pela segunda vez no festival da Eurovisão. Este ano prevê-se que mais uma vez se fique pelos zero pontos...

* A tia Maia também é noticia pelas suas novas Maminhas. Pois é..para apresentar o contacto e fazer o dominó é preciso aumentar os atributos.

* o DJ André Alves é capa de revista!!! E porquê? Tipo ele é conhecido no norte e com sorte...mas engatou a bela da Nereida. É verdade a TV7 dias publicou fotos de beijos e mais afectos! E esta hein? Quem diria que ele ia a algum lado?!

* Por fim temos a Sofia Arruda que pousou na Maxmen em trajes menores e o super pai vem numa entrevista na nova gente a lamentar "Eu sempre a vi como uma menina pura e agora apareceu numa revista para homens! Foi uma desilusão" haha de pita a puta!!


Beijinhos até para a semana e as próximas coscuvelhices!!!


Maria Goretti de Anfetamina LSD Cocaina Cavalo

2 comentários:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Hmm.. hmm.. Espero pelo proximo post :D

Abílio disse...

custa-me a acreditar em andré alves !