sexta-feira, 25 de julho de 2008

Recordar é viver

Sem dúvida este foi um post bastante impagável da tua parte, caro Abilio. Acho que ninguém teve infância se não ousou experimentar um fá!! Lembro-me de sair da bela escola básica e dirigir-me ao café em frente, explorado por um chulo que vendia "RC Cola" a um preço exorbitante!! Continuando...lá entrava eu no dito café, a contar os trocos, após já lá ter estourado boa parte da minha semanada que, frizo e sublinho, eram mil paus na altura uma verdadeira fortuna!!! e contava as sobras pa estourar nessa bela merda de corante...e sim também me roubou alguns anos de vida e colaborou bastante para uma possivel Diabetes Mellitus tipo II no futuro. Quanto aos tubinhos que continham pó magico...é uma calúnia teres dito que nunca provaste!! Eu mandava disso tipo beata que vai diariamente a missa para tomar o Senhor! Sim confesso! Era viciada nesse protótipo de cocaina para os putos. Penso que muitos dos putos que habitavam na costa hoje são enterrados por consequência dessa droga! Mas isto tudo era uma fraude....metros à frente existia senhor João!! O senhor que elaborava uns sacos de plástico cor-de-rosa...que se não me falha a memória eram constituídos por gomas + chupa + um brinquedo surpresa...que eu sempre resava para ser um pega monstros! Pega-Monstros...bastante característico do ciclo também!! Mas claro que muitas aventuras me foram roubadas quando, no inicio do ano, os meus pais iam fazer a minha matrícula e ponderavam bastante num parâmetro da inscrição, que consistia em autorizar ou não os filhos a sairem da escola em tempos mortos..ou deverei dizer "feriados!". Eu fui durante dois anos não autorizada a sair da escola, era a minha vergonha, ter um carimbo vermelho em cima do cartão da escola a dizer "Não autorizado a sair"!!Os meus pais roubaram-me dois anos de aventuras espectaculares fora da escola, como por exemplo fumar logo no 5º anos, queimar o algodão das arvores com um isqueiro...ou fugir para ir ao mof-dof manjar! Muitas histórias teria para contar acerca desta bela escola...mas a imaginação que possuo neste momento começa a não permitir isso. Caros amigos, colegas, compinchas de narizes engantxadinhos deixovos com um abraço, especialmente ao Abílio que me permitiu fazer este post através do seu...sabes que era pa ser um comentário ao teu belo post mas não me foi permitido.
Sem outros assuntos...
Maria Goretti de Anfetamina Cavalo

4 comentários:

Anónimo disse...

confesso que também fui não autorizado a sair da escola no 5º e no 6º ano.

era a minha vergonha !

um grande bem haja.

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Também não fui autorizado a sair da escola, mas coloquei tinta correctora no "Não", ficando "Autorizado a sair da escola" a vermelho lol

Anónimo disse...

robocop caía nessa farsola ?

Goretti de Anfetamina Cavalo disse...

robocop caia em tudo..lol ele era tipo uma versao actualizada de debil mental do senhor zezinho com um pequeno upgrade e sem ferrari!!