quarta-feira, 5 de maio de 2010

As melhoras Toy..



O cantor Toy viveu no passado Domingo aquele que poderá ter sido um dos maiores susto da sua vida. Segundo a VIP apurou, o autor da música "Estupidamente Apaixonado" sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na tarde do passado dia 2, tendo sido de imediato transportado para o hospital de Setúbal, onde ainda se encontra internado.


A Vip tentou chegar à fala com a mulher do cantor. Contudo, Daniela não atendeu o telemóvel, nem respondeu às mensagens. Ainda assim um amigo do casal, que pediu anonimato por se tratar de um “assunto delicado”, conta que o episódio vivido pelo cantor “foi grave”, mas que este estará melhor e “não corre perido de vida.”


Recorde-se que Toy esteve no passado Sábado à noite em Madrid, onde participou no programa Mesmo a Tempo, da SIC, que é apresentado por Nuno Graciano, Carla Matadinho e Iva Lamarão, e cujas gravações acontecem no país vizinho. “De facto, no Sábado, antes de viajar para Espanha, ele comentou que se sentia um pouco cansado, mas conforme disse isso também desvalorizou o seu estado”, diz a mesma fonte.

1 comentário:

Anónimo disse...

as melhoras toy!!