terça-feira, 6 de abril de 2010

Libertines voltam para festivais


Os Libertines vão voltar a reunir-se para actuar nos festivais britânicos de Reading e Leeds, no próximo mês de Agosto.

A notícia é avançada pelo jornal The Guardian, citando uma fonte anónima: «eles concordaram em tocar em Reading e Leeds. Se resultar, pode ser que considerem em escrever novo material. Os quatro entraram em acordo depois de um ensaio para ver se ainda funcionavam como grupo», comentou a fonte.

Recorde-se que a relação entre Pete Doherty e Carl Barat não era a melhor desde a 'expulsão' do vocalista, devido ao uso excessivo de drogas, em 2004. O grupo acabou mesmo por se separar. Carl Barat formou os Dirty Pretty Things, enquanto Doherty fundou os Babyshambles e continuou a ser o centro das atenções dos tablóides britânicos.

Apesar de algumas colaborações pontuais entre os vários membros, a última vez que os quatro Libertines - além de Barat e Doherty, o grupo conta com John Hassall e Gary Powell - tocaram juntos, foi em 2004.

4 comentários:

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

Essa edição do NME parece ser mesmo muito boa. Onde se vende ca em PT?

Leonel disse...

Bem Haja Pires!!Na nossa cidade so sai no shopping..Mas arranjas noutros sitios tipo quiosques do centro do porto ou povoa..Normalmente sai em Portugal atrasado uma semana em relação a lançada em Londres..

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

10 EUR em PT??

Anónimo disse...

3,50 eur em pt!