domingo, 9 de novembro de 2008

Top 5 metadona users

5º"Senhora enfermeira amanha tenho consulta no CAT (centro de apoio a toxicodependentes) mas acho que não vou pk eles kerem diminuir-me na dose"

4º"Enfermeira heroina era a minha vida, o mundo era mais bonito e eu nunca tinha problemas! Se não fosse pela minha mae ainda consumia"

3º"Enfermeira consumi heroina durante 28 anos e hoje sou um homem novo mas sem dentes!"

2º"A enfermeira devia ver a sensação que era daquilo a entrar nas veias"

e agora em primeirissimo lugar...

1º"Eu vinha aqui, fingia que tomava metadona e quando saia cuspia e por cada comprimido fazia duas doses de cavalo" ...


Lá no fundo, apesar das ameaças e das agressoes eles as vezes até são simpaticos :p

1 comentário:

Anónimo disse...

Goretti gostei bastante do teu post, eu como enfermeiro também me deparo assim com situações de metadona users e eles são uma risota.

Abraço colega