segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Romulus.
Um santo bem haja,
-A
domingo, 28 de setembro de 2008
Joana
Joana apesar de não cantar tão graficamente como amilcar alho também dá dois acordes de badalhoquice..
Gorettizinha de Anfetamina Cavalo
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
John Lennon and Bob Dylan Drunken\Stoned Cab Ride
Em 1966, Lennon e Dylan bebiam uns copos juntos, mas o segundo não aguentava a pedalada do primeiro, é só olhar para o semblante do americano.Esta é a versão legendada pois na completa não se percebe muito do que dylan diz..Reza a lenda que um vomito falhou por pouco o motorista..
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Isidro Isaac Meira - Vol 1
A muito custo veio ao mundo por fim, Isidro Isaac Meira de seu nome, um belo rapaz com uma vida muito conturbada, repleta de fantásticas odisseias que iremos relatar.
Rapaz extremamente latino, Isidro já demonstrava um farto bigode aos 8 anos, que provinha do bagaço que segundo o seu tio Ramirez lhe 'fazia crescer o pêlo'.
Com uma infância relativamente feliz na ignorância, Isidro frequentava a Escola Primária José Régio, até que se tornou homem e foi para a EB 2,3 José Régio. E é aí que começam as aventuras e desventuras, ganhando gosto por garotas, carros, viagens, futebol e jogo ilegal.
Tem a sua primeira mulher aos 13 anos. Uma saloia do pior de 44 anos, possuidora de uns enormes seios, vinda de Touguinhó, que morava num apartamento de luxo (uma zundapp na garagem, 5 guarda sóis, 2 pára-ventos, e repleto de panelas de arroz de tomate e pataniscas). Adília de seu nome, deu a Isidro a provar faisão. A primeira carne que ele tinha alguma vez provado visto que toda a sua dieta tinha sido baseada em sardinhas e carapaus de rabo na boca. Como uma coisa leva a outra, Isidro acaba também por provar cabrito, se é que nos fazemos entender.
Este episódio deu-lhe a confiança que precisava para integrar a equipa de júniores do Lobos do Mar FC, assim como a arte de cortejar as mais belas emigrantes de Junho a Agosto.
E é assim que começa de modo abrupto a puberdade de Isidro Isaac Meira.
-Redigido pelo quadrado do cavalo.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Opiário
Finalmente encontrei o verdadeiro poema de Fernando Pessoa que transmite os seus rasgos de genio mergulhados em ópium
"[...]
Ando expiando um crime numa mala,
Que um avô meu cometeu por requinte.
Tenho os nervos na forca, vinte a vinte,
E caí no ópio como numa vala.
Ao toque adormecido da morfina
Perco-me em transparências latejantes
E numa noite cheia de brilhantes,
Ergue-se a lua como a minha Sina.
[...]
Por isso eu tomo ópio. É um remédio
Sou um convalescente do Momento.
Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.
[...]
Levo o dia a fumar, a beber coisas,
Drogas americanas que entontecem,
E eu já tão bêbado sem nada! Dessem
Melhor cérebro aos meus nervos como rosas.
Nunca fiz mais do que fumar a vida."
Esta verdadeira obra de arte não estudei eu na secundária...talvez por alguém ter medo de ouvir "ó stôra eu fumo umas ganzas e também escrevo dessas coisas!!"
O_o
"Em 1935: Morre de complicações hepáticas
em Lisboa"... A SERIO????
Mariazinha Goretti
Feliz Cumpleaños!
Actualmente vive em Miami, com a sua esposa, onde cuida de sua carreira.
Entrevista- segunda parte
"Há 40 anos que queria gravar essa musica confidencia", enquanto chama o garçon para nos trazer mais uma garrafa de vinho gatão.
A eterna questão.
Ora isto leva-me à eterna questão. Por quanto dinheiro é que as pessoas vendem a sua virgindade anal ?
Em conversa de café temos sempre aqueles mais aguerridos que dizem que ‘nem por todo o dinheiro do mundo’. Depois temos aqueles que dizem que sim, mas a exorbitâncias como 250 milhoes de euros. Passamos por aqueles que se contentam com ‘pouco’ como o nosso amigo do programa, que dizem que por 250 mil euros já faziam o serviço e ainda deixavam a TVI gravar. Finalmente temos aqueles que (e isto é verdade) dizem que preferiam matar uma pessoa ‘muito mázinha’ a fazer isso, também por uma quantia enorme.
O que se põe aqui é o seguinte. Aqueles que dizem que não a todo o dinheiro do mundo, tenho quase a certeza absoluta que se lhes pusessem uma malinha com 500 mil € à frente o faziam, e isto provavelmente também vai para os dos 250 milhões de euros que faziam por menos. Acho que vocês percebem o ponto, que é toda a gente ter um preço, no que toca a esse aspecto. Mas isto sou eu a falar, posso estar completamente errado.
À medida que estava a escrever isto reparei que o post por si não faz lá muito sentido e não chega a lado nenhum concretamente, mas pronto, há sempre espaço para reflexão, e no fundo acho que esta discussão já passou algumas vezes por variadas mesas de bar.
Um vendido bem haja,
-A
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Entrevista polémica!
Nos anos 90, posou nu para a capa de uma revista. Voltaria a fazê-lo? Leonel não posei nu, tinha um disco de vinil à frente. O meu número de fãs aumentaria muito se tivesse sido nu integral. Tenho um corpinho invejável. Só o meu espelho e poucas pessoas o sabem.
Na altura, fê-lo para constestar a ausência de música portuguesa nas rádios.
domingo, 21 de setembro de 2008
More audioporn??
Starring:
-Sr. Arquitecto
-Lulu
-Lucrécia
-D. Fáfá
...
O Licenciado galã, condensa na sua personalidade um oceano pacífico de personagens impagáveis, como Funky Monkey, El-Don, Amílcar-Alho ou mesmo José Carlos Pereira (sim! o sedutor de anjo selvagem).
Sr. Arquitecto desencadeia uma épica jornada de marotices, que duram pouco mais de alguns minutos. Uma produção fenomenal de alto nível, envergando a fantasia clássica de um macho dominante de alto cargo com as suas subordinadas. Tudo começa numa chamada de negócios, no mínimo interessante. A pronúncia dos R's é mágnifica, bem como a sua loucura e extravagância.
Logicamente que esta obra nada tem a ver com a saga Tomás Taveira (ou tem... e muito, é praticamente igual).
Não é uma gafe!
Beijinhos M. Goretti
sábado, 20 de setembro de 2008
Eis o que os jornais fazem questão de publicar
Os melhores cabelos!
David Michael Hasselhoff , Paulo Bento, Abel Xavier, Tom Jones, D. Trump, José Cid e Gunther, são este os felizes contemplados com os melhores cabelos, apesar de não ter a certeza da veracidade dos mesmos em relação a Donald Trump e obviamente José Cid...Bem não se preocupem que a Biografia não censurada de "Gunther o sedutor", proibidade em 189 dos 192 paises do mundo esta em curso.Quanto ah promessa de Pires espero que não seja apenas uma promessa como o proprio referiu em baixo, e tenhamos novamente mais um exemplar da cada vez mais rara arte da audiopornografia em auto-play no corridasdecavalo...E votem na nova poll....
Coisas para o telemóvel.
Como é óbvio já toda a gente mais do que reparou naquelas publicidades a tudo e mais alguma coisa para artilhar o nosso telemóvel, do género do clube Jamba e o caralho. Além daqueles sobejamente conhecidos como os toques dos últimos hits da rádio (que no fundo já passaram de moda há meses), os wallpapers fofos com corações ou gatinhos, os ‘poemas para conquistar a tua cara metade’ e até mesmo o sempre eterno termómetro do amor, nunca tinha visto nada como o relógio louco.
No outro dia encontrei-o no youtube. Isto é sem dúvida alguma o topo dos topos das coisas para o telemóvel, se lhe adicionarmos o facto de que custa apenas 4 euros, e, tal como todas as subscrições a estes serviços, continuam a debitar 4 euros todas as semanas até que nos lembremos de mandar uma mensagem a cancelar.
Sem mais,
Um louco bem haja,
-A
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Joel Ronaldo!
linkhttp://pimbaculture.blogspot.com/
Putinoff!
"Um must em todos os botellones, em todos os festivais de Verão, em todas as festas de anos, de fim de exames, de finalistas, despedidas de solteiros, etc...
Uma sentida homenagem á vodka mais rasca, contudo a mais castiça que o LIDL alguma vez inventou nos seus laboratórios na Alemanha"
Insegurança.
Mas afinal vivemos onde?
No outro dia depois daquele post sobre os carros, lembrei-me disto.Vamos tomar como exemplo o carjacking, que é um problema muito real, onde morrem pessoas que até querem cooperar com o assaltante. Certamente que não há de ser tão simples como no GTA ter um gajo a puxar-nos para fora e a seguir em frente sem nos fazer nada.
Em conversa com amigos chegámos à conclusão que mesmo que tivéssemos dinheiro para o comprar, será que compensava comprar um carro vistoso e caro? Ou será que só éramos alvos mais prováveis e apetecíveis ao carjacking?
Quem é que em tempos já não foi com o namorado/a para um descampado ou outro sítio qualquer à noite fazer coisas giras no carro completamente despreocupado? Será que agora iam com a mesma despreocupação?
Digo isto até porque hoje em dia já não somos abordados por alguém que nos quer assaltar apenas com os punhos ou um canivete suíço. É de pistola logo, e é pessoal que não tem problemas nenhuns em disparar e que não lhe pesa nada na consciência caso tenha que premir o gatilho.
A violência acaba depois por gerar mais violência. Aliás, acho que nunca vi tantas notícias como roubos a lojas ou a bancos como agora. O comerciante que é assaltado duas ou 3 vezes farta-se e compra uma arma. Calha-lhe um dia em que tem que a usar, e a defesa própria passa ao ataque. E muitas destas vezes acabamos com aquela pessoa que só se quis defender a apanhar 30 anos de cadeia, e o coitado do criminoso que não se consegue inserir na sociedade porque teve uma má formação na infância cá fora. Com jeitinho ainda recebe uma indeminização.
Dizem os especialistas que isso se resolve com mais policiamento. A sério? Então ponham na rua esssas tais pessoas competentes e honestas, em que o real dever deles é ‘proteger o cidadão’. Mas, até que ponto o agente vai para proteger o cidadão? Até que ponto não se vende para um sustento extra da família lá em casa? Será que ainda há muita gente a querer ser polícia? Mas uma coisa também garanto, e sejam realistas, a segurança cá fora só funciona se a justiça dentro dos tribunais funcionar também. Isto é só a minha humilde opinião, acho que o governo português devia investir mais na segurança pública, para subir a moral dos portugueses e para afastar este sentimento nefasto de desconfiança que não me parece que se dissipe tão cedo, se alguma vez. Antes mais 1000 agentes a zelar pelas ruas do que um submarino nuclear a ganhar ferrugem na doca de Alcântara.
Ou isso ou o Robocop.
Um apreensivo bem haja,
-A
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Nel Monteiro all suit up!
domingo, 14 de setembro de 2008
Quase teatro.
Um badalhoco bem haja,
-A
O rapaz que queria matar Jesus, o Nazareno
Há coisa de uma semana, um jovem americano de 19 anos foi detido pela polícia lá do sítio porque estes descobriram um plano a modos que maquiavélico que o rapaz tinha.
Então não é que este amigo dos states queria explodir a sua escola, indo ele próprio pelos ares, para que morresse e fosse parar ao Céu, onde prosseguiria com a 2ª parte do plano, que seria assassinar Jesus.
O jovem teve internamento imediato num hospital psiquiátrico para ser alvo de estudos por especialistas da área.
Eu como especialista que sou, já fiz o meu estudo e a conclusão a que chego é a seguinte (conclusão que é dirigida ao rapaz que queria matar Jesus):
-Jovem, fazeres-te explodir para ir para o Céu com a intenção de aí matares Jesus é ridículo. Em primeiro lugar, porque irias parar ao Inferno, o que era um bocado chato para continuares o resto do plano. E em segundo, com o contingente de segurança que Jesus, o Nazareno deve ter nunca mais te safavas pá! Matar Jesus, essa é gira! Ah, e já me esquecia, olha que o maroto do Nazareno tem a mania de ressuscitar, por isso, se queres um conselho, para a próxima não tenhas mais olhos que barriga e em vez de tentares matar Jesus, escolhe um alvo mais acessível pá. Tipo o Coelhinho da Páscoa ou o Pai Natal.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
A minha garagem de sonho
Produção: 1970-1977
Motor: 2.4L, 161cv.
Porsche 997 Turbo
Produção: 2006-presente
Motor: 3,6L Biturbo, 480cv.
Alfa Romeo Spider
Produção: 1966-1993
Motor: 1.8L, 118cv.
Aston Martin DB9
Produção: 2004-Presente
Motor: 6.0L V12, 450cv.
Bmw M3 coupé (E90)
Produção: 2007-Presente
Motor: 4.2L V8, 420cv.
Mercedes-Benz SL Class (3ª geração)
Produção: 1972-1989
Motor:
Lamborghini Gallardo
Produção: 2003-Presente
Motor: 5.0L V10, 500cv.
Range Rover Vogue
Produção: 2005-Presente.
Motor: 4.2L V8, 396cv.
Volkswagen Golf 32
Produção: 2006 - Presente
Motor: 3.2L V6, 250cv.
Aqui ficam apenas alguns carros da minha garagem de sonho para usar em várias ocasiões. From to sensible to flamboyant.
A minha garage!!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
My garage!
bmw m6 convertible
Bmw v1200(1966)
range rover sport
fiat 500
porsche gt3
My dream garage.
Nissan 350Z GT-S (3.5L , 386cv)
Mini Cooper S (1.6L , 170cv)
Aston Martin V8 Vantage (4.7L , 420cv)
Mercedes-Benz C63 AMG (6.2L , 457cv)
Maserati GranTurismo S (4.7L , 440cv)
Convido desde já os meus colegas a fazerem um post dentro do mesmo género, não sendo obrigatório seguirem o meu número escolhido de viaturas...
Um rápido bem haja,
-Aquarta-feira, 10 de setembro de 2008
Material.
Correctores, plasticina, aquelas réguas com letras furadas, marcadores, lápis de cera, mochilas, aquelas rodinhas para meter nas folhas quando elas rasgavam das capas, canetas que cheiravam a framboesa, enfim. Apetecia-me levar tudo.
E é isto.
Um escolar bem haja,
-A
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Oasis' Noel Gallagher assaulted on stage
Um incidente atrapalhou a apresentação dos Oasis no Island Park, em Toronto, neste domingo à noite, no encerramento do Virgin Festival.A banda tocava normalmente seu setlist quando, durante a execução do hit “Morning Glory”, um espectador furou o esquema de segurança, subiu no palco e deu um “encontrão” no Noel Gallagher. Em seguida, o cara tentou atacar o vocalista Liam Gallagher, que se defendeu, acertando de leve um soco. O “invasor” foi ao chão imobilizado pelo baterista e segurança. Liam ainda lhe acertou um pontape enquanto os seguranças o retiravam do palco.Policiais e ambulâncias de plantão apareceram instantaneamente e o show teve que ser interrompido durante 5 minutos.Na volta, os Oasis não tocaram “Morning Glory” novamente. Noel cantou suas canções normalmente, enquanto Liam, visivelmente irritado, cortou do set as músicas “Ain’t Got Nothing” e “Champagne Supernova”. A banda deixou o palco sem se despedir do público.Nathan Rosemberg, um dos organizadores do evento, disse em rápido comunicado que as causas do furo do bloqueio de segurança serão averiguadas e que os “Oasis entendem que esse tipo de coisa acontece vez ou outra”.Após o show, Noel, que nada sofreu, agiu com naturalidade em relação ao incidente: “Serviu para dar uma apimentada a mais no show”, comentou.