domingo, 30 de setembro de 2007

Fernando Rocha - Vol. I


Fernando Rocha trocou o Porto por Lisboa mas não está arrependido. O homen das anedotas, é agora apresentador do concurso da SIC, “A Ganhar É Que a Gente Se Entende”. Um desafio que o obriga a estar afastado dos filhos e a usar toda a sua arte para cativar os espectadores num final de tarde cheio de paródia.




“Esta é a Barbie Punk” - galantei-a Rocha, uma jovem com um visual “alternativo” que lhe entrega uma das muitas perucas que vai usar, durante o concurso “A Ganhar É Que a Gente Se Entende” , que vai para o ar de segunda a sexta-feira, em directo das 19 às 20h00, na SIC. O concurso consiste em várias provas envolvendo sempre alguém totalmente escolhido do público, por o concorrente em casa, que acaba por ser o seu escravo na arena enfrentando as mais duras provas, obedecendo aos belos caprichos de quem está do outro lado da linha, a ver confortável em casa.

Segundo fontes próximas o humorista quando se preparava para gravar uma “promo” do concurso, a assistente de realização não o largava nem por um segundo, sempre atenta a todos os pormenores no estúdio, mas no entanto não conseguindo resistir ao charme natural de picheileiro, retribuindo sempre com uma sonora gargalhada ou por vezes algo mais.

Obrigado a trocar a Invicta por Lisboa, os dias de Fernando Rocha são feitos em função do horário do programa. “Acordo sempre tarde e com uma p*ta do caneco” – diz entre risos – “Depois de tomar o pequeno almoço no hotel nas calmas, chego ao estúdio por volta das 16h00 e partir daí é sempre a abrir!” , explica com o seu sotaque típico de Rio Tinto, Gondomar.

Depois de uma reunião com a equipa para visionar o programa do dia anterior é tempo de rumar ao seu camarim, onde o irreverente comediante se junta diariamente a uma turma de 4ª classe, composta por Tino de Rans e ele próprio para melhorar as suas capacidades no domínio da língua Portuguesa.

Eis que a hora se aproxima do inicio do programa, os corações batem e batem. A ansiedade e nervosismo começam a instalar-se... e por isso as restantes actividades serão publicadas no próximo volume da Saga – Fernando Rocha.



Já agora quem ousar participar neste belo concurso e quiser ganhar “a-érios” é sem qualquer tipo de publicidade ou benificio para este blog e seus intervenientes, que divulgo aqui os seguintes meios de inscrição: inscrição para participar no público: 707 301 020 ou através da ficha de inscrição online.

Boa sorte!

4 comentários:

Anónimo disse...

O post esta genial estimado pires mas explica-me "Acordo sempre tarde e com uma p*ta do caneco”..Rocha anda a dar no crack?ou a beber muralhas a mais?bem na verdade nao interessa pois ele esta cada vez mais comico nas suas chalaças..mas posso esperar pelos proximos capitulos.
salut

Abílio disse...

fantastico. mal posso esperar pelo proximo ! o carteiro toca sempre 3 vezes !

Artur "Bocadillo de Jamon" Pires disse...

e Manuel Luís Goucha, quando chega?

Anónimo disse...

isso eh ke eu gostava de ver..