quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O óculinho da Moda







The Ray-Ban Wayfarer..

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Radioblog!!


De modo a utilizar pela primeira vez o radio blog(http://www.radioblogclub.com/) e a conta que criei decidi optar por uma banda intemporal, que parece existir desde sempre tambem porque devem lançar um novo album de 3 em 3 meses, e especialmente devido á extravagancia do seu lider incontestavel o carismatico e sedutor..lol...Jon Bon Jovi...

Optei por uma musica que apesar de não ser a tradicional balada do grupo de jersey representa provavelmente o ponto alto da banda, os 80´s e quando ainda finjiam ou eram mesmo?rockeiros bad ass e não os quarentões romanticos e com alguma plasticas que frequentam o programa da oprah que são actualmente..

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lego



Aqui fica um tributo à peça de Lego que faz hoje 50 anos. Considerado por muitos o melhor brinquedo do mundo, há construções que provam que não é só para crianças...








-A

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Vista cruiser!

Depois do post apetecivel mas bastante queen da goretti, decidi fazer um apelo masculo ao Pires e Abilio para pensarem em adquirir um Vista cruiser ,veiculo presente na serie "that 70´s show", para nos deslocarmos em certas expedições de alto risco em busca do desconhecido e enfrentando varios perigos como em abação..

:)

sábado, 19 de janeiro de 2008

The raveonettes em Portugal!!


A banda de Sune Rose Wagner e Sharin Foo que surgiu como parte do movimento indie de 2003( Franz Ferdinand, yeah yeah yeahs), vem a Portugal apresentar o novo Lust Lust Lust com um concerto no Theatro Circo de Braga (19 de Fevereiro) e outro no Santiago Alquimista, em Lisboa (no dia seguinte).

sábado, 12 de janeiro de 2008

Soundgarden - Superunknown

Em jeito de seguimento ao post do Leonel, mas sem links para download, aqui fica uma flash-review no que toca seguramente a um dos 10 melhores álbuns que já ouvi :



Soundgarden - Superunknown

"Fell on Black Days," indeed. Seattle sludge slingers Soundgarden made a living out of cathartic, woe-is-me wailing (we're talking the banshee vocals of Chris Cornell and the crypt-creaking guitar of Kim Thayil), but this wallowing in grim depression ironically proved to be the band's most uplifting career effort. When the reclusive Cornell ventures out of his shy-guy shell, it's typically via a primal scream of cathartic emotion--he might camp it up with a sophomoric "Spoon Man," but most of this vicious disc leaps straight for your jugular. Generations in the post-millennial future will one day refer to this record to discover exactly how 1990s rock & roll was done. --Tom Lanham

Para quem não conhece ou ainda não ouviu, aconselho vivamente. :)

-A

The Klaxons - Gravity's Rainbow (EP 2007)

Password : musicinvasion.blogspot.com
Tracklist:
01 Gravity's Rainbow
02 Gravity's Rainbow (Soulwax Remix)

link:http://usercash.com/go/1/30629/http://rapidshare.com/files/54500191/Las_Bocinas_-_Arcoiris_Gravedad_EP_musicinvasion.blogspot.com.rar

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

4 videos..qual deles o mais fantastico?!



round 2





e nao acabou...



por fim...





qual dos 4 o melhor video?! devo confessar k a escolha ta dificil, n e k n goste deo primeiro..alias..passei horas a jogar com o meu irmao frog :)Existem animais de estimação que nao passam de robôs, animais de estimaçao virtuais e agora vejam lá um tamagochi de pessoas! Pra quê ter amigos knd podemos adquirir um Human Play? No 3º video Toy apresenta-se um jovem ainda, as suas vestes são bastante folclóricas ou s nao vejam pela sua camisa laranja e calças amarelas, mas o mais grave é sem dúvida a maneira foleira como ele dança! O seu video está a ser passado no made in portugal e vejam a originalidade de colocar cartoons de mulheres "boas" a dançar...tal como o Eminem fez à pouco tempo? Será que ele também é fan do Toy? Quanto ao Iran costa (rumores correm que ele vive numa cidade a norte de portugal, trabalhar num super snack bar k esta aberto 24h/dia e faz os melhores cachorros de smp..ou nao..ja diz o Dom!)e o seu pimpolho faminto quase parece o video dos Eiffel 69 "Blue" ... sera que copiou e para disfarçar o pimpolho apresenta-se como verde?!

sábado, 5 de janeiro de 2008

Lisboa-Dakar cancelado!!

"Já vi funerais mais animados", dizia ironicamente um piloto francês à porta do Centro Cultural de Belém. Para os concorrentes que viam, de repente, desvanecer-se um sonho que levara anos a preparar, a consternação era geral. Os condutores dos grandes camiões do deserto, assinalavam a tristeza da partida tocando sonoramente as buzinas, quais navios à deriva, no meio do nevoeiro. Do lado do público que ainda percorria em grande número os quiosques e tendas o ambiente era outro: chegassem os carros a Dakar ou não, aquela parte da festa já ninguém lhes tirava...
Do lado da organização portuguesa da corrida, o ambiente era carregado. Joana Lemos, administradora da Lagos Sport e ele própria ex-participante na prova, dizia "compreender mas não concordar" a decisão da empresa organizadora, os franceses da ASO. "Pelo nosso lado faremos tudo para salvar o Dakar e para que, para o ano, ele volte a partir de Lisboa".
Escusou-se a avançar com qualquer estimativa dos prejuízos, já que "os números são tão grandes que seria sempre especulativo referir números". Um desses custos é o da montagem da prova no terreno. Há uma semana que a pista estava a ser marcada e as bancadas, zonas-espectáculo e estacionamentos a serem preparados no Campo de Tiro de Alcochete. "Ainda me custa a crer que amanhã às 08.30 não vão lá passar carros", desabafava Alberto Gonçalves, elemento da organização responsável pelo traçado.
Joana Lemos não põe em causa os alertas dos serviços de segurança franceses mas não se conforma com a anulação total da prova. "Nem quando o Thierry Sabine (criador desta corrida) morreu (num acidente de helicóptero durante uma tempestade de areia em 1986), o Dakar foi interrompido". Em diversas situações e, por motivos de segurança ou desportivos "houve etapas anuladas, mas nunca a prova toda". De resto, as autoridades mauritanas fizeram, entre ontem e hoje, um derradeiro esforço, que incluiu a deslocação do Ministro do Turismo a Lisboa, procurando provar que tinham meios para garantir e reforçar a segurança da prova.
A 24 de Janeiro houve quatro turistas franceses mortos na Mauritânia, aparentemente por um grupo islamita radical vindo da Argélia. Até que ponto este episódio é um sinal global de insegurança? Syndiely Wade, filha do presidente do Senegal e participante em cinco edições do Dakar (este ano dividiria o volante de uma pick-up, com a filha do ex-piloto Jacky Ixx, Vanina) tem dúvidas. "Este ano, em Agosto estive na Mauritânia a treinar e o ambiente era tranquilo". É certo que, ao longo dos últimos anos, ouviu falar de recontros e mortes entre tropas mauritanas e fundamentalistas junto à fronteira com a Argélia. Contudo, até ontem, não lhe parecia existir "nenhuma ameaça significativa". Reconhecendo que os serviços de informação franceses "são muito bem organizados" e "não teriam avançado levianamente com um alerta" manifesta algum pessimismo. "Há que ser coerente. Se a ameaça existe este ano, também existirá para o ano porque a Argélia continua no mesmo sítio". Logo, vê com apreensão "o futuro do Dakar".
Embora já não participe na prova há mais de 20 anos, José Megre, bom conhecedor de África, acaba por emitir uma opinião semelhante. "Era um milagre ainda se conseguir passar na Mauritânia sem problemas, com tanta gente armada naquela zona". Os problemas começaram em 1992 com a guerrilha Touareg. Depois veio a o fundamentalismo armado na Argélia. "Naquela zona é fácil passar de um país para outro, dar um golpe de mão e regressar". Por isso, admite que se possa estar perante o fim do Dakar, já que o traçado depende, essencialmente da Mauritânia. Por outro lado, "sei, por experiência própria, o efeito tremendo que um revés pode ter na credibilidade de uma organização de provas".Também pessimista, Alberto Gonçalves admite estarmos perante "o fim do Dakar, pelo menos com o figurino que lhe conhecemos".
fonte:Expresso


quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Blow- profissão de risco

A incrível história do primeiro e um dos maiores traficantes de cocaína dos Estados Unidos a trabalhar com Pablo Escobar e o cartel de Meddelin.
Durante os anos 70, a cocaína deixou rapidamente de ser apenas uma droga ilegal para se tornar num negócio multi-milionário, com o poder de erguer e destruir nações.Muita gente sabia que por trás do aparecimento de tão grandes quantidades de cocaína, estavam os poderosos cartéis colombianos, determinados a ganhar dinheiro a qualquer custo.Mas o que poucos sabem é que, por trás desse negócio milionário estava um americano chamado George Jung (Johny Depp), que fazia a ligação entre os poderosos barões da droga e os Estados Unidos, um típico rapaz de uma pequena cidade do Estados Unidos que decidiu conquistar o sonho Americano à sua maneira - tornando-se no primeiro a importar cocaína em larga escala.Rapidamente Jung se vê a nadar em dinheiro, levando uma vida sem regras até que conhece Mirtha (Penélope Cruz), com quem casa e que lhe dá o maior amor da sua vida, a filha Kristina.

fonte:dvd.pt

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008.

Pois é, depois do natal vem o fatídico reveillon. Aos que foram para os aliados aqui na invicta, espero que tenham gostado do Marco Paulo! Quanto ao pessoal que foi para o Algarve, espero que tenham gostado do Bob Sinclar.

Quanto a nós, estamos de parabéns, tendo feito 83 posts em 4 meses. Penso que é uma boa média e iremos tentar melhorá-la. :)

De resto, o corridasdecavalo deseja um bom ano a todos os leitores!



PS: a minha única resolução é deixar de roer as unhas.

PS2: não se esqueçam de votar na nova poll !

-A