terça-feira, 13 de abril de 2010

sábado, 10 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

Zé tolo


Massive hang-over com a avó a cuspir no neto..

Libertines voltam para festivais


Os Libertines vão voltar a reunir-se para actuar nos festivais britânicos de Reading e Leeds, no próximo mês de Agosto.

A notícia é avançada pelo jornal The Guardian, citando uma fonte anónima: «eles concordaram em tocar em Reading e Leeds. Se resultar, pode ser que considerem em escrever novo material. Os quatro entraram em acordo depois de um ensaio para ver se ainda funcionavam como grupo», comentou a fonte.

Recorde-se que a relação entre Pete Doherty e Carl Barat não era a melhor desde a 'expulsão' do vocalista, devido ao uso excessivo de drogas, em 2004. O grupo acabou mesmo por se separar. Carl Barat formou os Dirty Pretty Things, enquanto Doherty fundou os Babyshambles e continuou a ser o centro das atenções dos tablóides britânicos.

Apesar de algumas colaborações pontuais entre os vários membros, a última vez que os quatro Libertines - além de Barat e Doherty, o grupo conta com John Hassall e Gary Powell - tocaram juntos, foi em 2004.

Chemical Brothers!



NOVA DOS CHEMICAL BROTHERS -
Nova do duo Chemical Brothers. “Escape Velocity” é o nome. Foi tocada no programa do Pete Tong, na Radio One (BBC). Vai estar no próximo disco, que sai em junho, pleno verão.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

sexta-feira, 2 de abril de 2010