segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Romulus.

Fica hoje registado por mim e por Pires, que o dia 29 de Setembro passa a ser o Dia de Padre Rómulo.

Um santo bem haja,

-A

domingo, 28 de setembro de 2008

Joana

Mais uma das coisas impagáveis do youtube!
Joana apesar de não cantar tão graficamente como amilcar alho também dá dois acordes de badalhoquice..



Gorettizinha de Anfetamina Cavalo

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

John Lennon and Bob Dylan Drunken\Stoned Cab Ride

Em 1966, Lennon e Dylan bebiam uns copos juntos, mas o segundo não aguentava a pedalada do primeiro, é só olhar para o semblante do americano.Esta é a versão legendada pois na completa não se percebe muito do que dylan diz..Reza a lenda que um vomito falhou por pouco o motorista..

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Isidro Isaac Meira - Vol 1

Foi num dia de tempestade, mais concretamente no 1º domingo de Agosto de 1964, dia de Nossa Senhora dos Navegantes, que Dona Conceição Meira sentiu fortes contracções após uma gravidez de 8 duros meses e meio. Com um marido ausente, ligou para Dona Glória Macumbeira e correu para a praia para ter o filho no mar, pressentindo que a àgua fria e salgada em conjunto com as antigas macumbas caxineiras pudessem aliviar as suas dores.

A muito custo veio ao mundo por fim, Isidro Isaac Meira de seu nome, um belo rapaz com uma vida muito conturbada, repleta de fantásticas odisseias que iremos relatar.

Rapaz extremamente latino, Isidro já demonstrava um farto bigode aos 8 anos, que provinha do bagaço que segundo o seu tio Ramirez lhe 'fazia crescer o pêlo'.

Com uma infância relativamente feliz na ignorância, Isidro frequentava a Escola Primária José Régio, até que se tornou homem e foi para a EB 2,3 José Régio. E é aí que começam as aventuras e desventuras, ganhando gosto por garotas, carros, viagens, futebol e jogo ilegal.

Tem a sua primeira mulher aos 13 anos. Uma saloia do pior de 44 anos, possuidora de uns enormes seios, vinda de Touguinhó, que morava num apartamento de luxo (uma zundapp na garagem, 5 guarda sóis, 2 pára-ventos, e repleto de panelas de arroz de tomate e pataniscas). Adília de seu nome, deu a Isidro a provar faisão. A primeira carne que ele tinha alguma vez provado visto que toda a sua dieta tinha sido baseada em sardinhas e carapaus de rabo na boca. Como uma coisa leva a outra, Isidro acaba também por provar cabrito, se é que nos fazemos entender.

Este episódio deu-lhe a confiança que precisava para integrar a equipa de júniores do Lobos do Mar FC, assim como a arte de cortejar as mais belas emigrantes de Junho a Agosto.

E é assim que começa de modo abrupto a puberdade de Isidro Isaac Meira.


-Redigido pelo quadrado do cavalo.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Opiário


Finalmente encontrei o verdadeiro poema de Fernando Pessoa que transmite os seus rasgos de genio mergulhados em ópium

"[...]
Ando expiando um crime numa mala,
Que um avô meu cometeu por requinte.
Tenho os nervos na forca, vinte a vinte,
E caí no ópio como numa vala.

Ao toque adormecido da morfina
Perco-me em transparências latejantes
E numa noite cheia de brilhantes,
Ergue-se a lua como a minha Sina.
[...]
Por isso eu tomo ópio. É um remédio
Sou um convalescente do Momento.
Moro no rés-do-chão do pensamento
E ver passar a Vida faz-me tédio.
[...]
Levo o dia a fumar, a beber coisas,
Drogas americanas que entontecem,
E eu já tão bêbado sem nada! Dessem
Melhor cérebro aos meus nervos como rosas.

Nunca fiz mais do que fumar a vida."

Esta verdadeira obra de arte não estudei eu na secundária...talvez por alguém ter medo de ouvir "ó stôra eu fumo umas ganzas e também escrevo dessas coisas!!"

O_o

"Em 1935: Morre de complicações hepáticas
em Lisboa"... A SERIO????


Mariazinha Goretti

Feliz Cumpleaños!

O eterno romantico bronzeado Julio Iglesias completa hoje dia 23 de setembro 65 anos...Marcado pela sua voz e seu detalhismo nas canções, além de grande carisma sedutor, se tornou o mais bem sucedido artista latino em todos os tempos, com números impressionantes: 250 milhões de cópias vendidas e uma fortuna avaliada em mais de 1.000 milhoes de dólares. Um de seus 8 filhos felizmente seguiu carreira musical: Enrique Iglesias....
Actualmente vive em Miami, com a sua esposa, onde cuida de sua carreira.

Sem comentários.



Este pessoal realmente ganha demais e é mal agradecido.

Um futebolístico bem haja,

-A

Entrevista- segunda parte

Ainda gostava de ser ministro da Cultura?
Tenho melhor currículo cultural do que o da actual ministra. E no PS há homens – Manuel Alegre ou Mega Ferreira – melhores do que ela e nunca foram nomeados.
Carmona Rodrigues assistiu ao seu concerto no Maxime. Votou nele para Lisboa? Não sou republicano. Defendo um sistema monárquico como o espanhol. Eles defendem intransigentemente a sua cultura. Nós somos muito abertos ao que vem de fora.
Política à parte, e visto que esta entrevista é para o corridasdecavalo, quando voltamos a ver José Cid no hipismo?
A última queda deixou-me muitas mazelas, mas espero voltar às pistas em Setembro. Tenho vontade de participar no próximo Campeonato do Mundo de Veteranos. Tenho um cavalo excelente.
Há frases suas para a posteridade: a de Madonna ou Elton John. É o rei dos sound bytes?
É uma forma de chocar as pessoas. De dizer: "Portugal tem identidade própria. Não façam misturas". Não sou o Elton John português. Já tocava piano e cantava antes dele aparecer. Alguém imagina os Rolling Stones a nascerem em Almada? Ou o Júlio Iglésias a nascer em Penafiel? É óbvio que não teriam tido a mesma carreira.
Há frases de que se arrependa?
Como um macaco gosta de banana eu gosto de ti.
No seu novo disco tem uma versão da "Strawberry Fields Forever dos Beatles?
"Há 40 anos que queria gravar essa musica confidencia", enquanto chama o garçon para nos trazer mais uma garrafa de vinho gatão.
Tony Carreira é o seu ódio de estimação. Porquê?Não é da pessoa que não gosto. A minha empregada até acha que ele é lindo. Mas não é justo que ocupe o espaço que deveria ser preenchido com os cantores que, em Portugal, têm uma poesia e estéticas fabulosas. Ele não faz música popular; faz música populosa – um misto de popular e piroso.
Na reunião do Quarteto 1111, desta vez o Tozé Brito está confirmado?
Sim, está confirmado. Da última vez, no MusicBox, ele estava nos EUA. Desta vez vai ser bom tocar com o Tozé, so espero é que ele se controle com a bebida.
Nos anos 70 enquanto quarteto 1111 deviam tomar muitas drogas para conseguir recriar todas aquelas experiencias psicadelicas?
Sabe Leonel não digo que não fumássemos umas coisas de vez em quando.Pronto eu se calhar eu era o mais "clean" de todos, mas drogas pesadas numca foram a nossa cena"
"Houve alguém, que não eu, que afirmou que o Quarteto 1111, pela sua obra, foi a melhor banda de pop-rock da Europa Continental?
Porque éramos muito mais ousados, porque fomos muito silenciados e sobretudo porque éramos muito avançados para a época. Nem a Espanha, nem a França, nem a Alemanha e seria interessante que nós, os portugueses, percebêssemos isso. Sim, toda a gente conhece a “Lenda D’El Rei D. Sebastião”, mas essa é apenas a ponta do iceberg. Há muito mais». Sim é verdade. Nunca fui coerente e gravei coisas boas e coisas más. Mas o meu muito bom é do melhor que se faz na música popular portuguesa desde sempre. E o meu muito mau é, de qualquer forma, melhor do que o óptimo do Tony Carreira». E assim se arruma o assunto.

A eterna questão.

Depois de ver um pouco daquele programa novo com a Teresa Guilherme, em que os participantes sao submetidos a um polígrafo enquanto lhes fazem perguntas embaraçosas às quais respondem sem medo nem pudor para atingirem um qualquer patamar monetário, noto realmente que há um preço para tudo.O último participante que vi tinha umas quantas peculiaridades. Não tinha orgulho no filho, batia na mulher, e mantinha relações homossexuais por 250 mil euros.

Ora isto leva-me à eterna questão. Por quanto dinheiro é que as pessoas vendem a sua virgindade anal ?

Em conversa de café temos sempre aqueles mais aguerridos que dizem que ‘nem por todo o dinheiro do mundo’. Depois temos aqueles que dizem que sim, mas a exorbitâncias como 250 milhoes de euros. Passamos por aqueles que se contentam com ‘pouco’ como o nosso amigo do programa, que dizem que por 250 mil euros já faziam o serviço e ainda deixavam a TVI gravar. Finalmente temos aqueles que (e isto é verdade) dizem que preferiam matar uma pessoa ‘muito mázinha’ a fazer isso, também por uma quantia enorme.

O que se põe aqui é o seguinte. Aqueles que dizem que não a todo o dinheiro do mundo, tenho quase a certeza absoluta que se lhes pusessem uma malinha com 500 mil € à frente o faziam, e isto provavelmente também vai para os dos 250 milhões de euros que faziam por menos. Acho que vocês percebem o ponto, que é toda a gente ter um preço, no que toca a esse aspecto. Mas isto sou eu a falar, posso estar completamente errado.

À medida que estava a escrever isto reparei que o post por si não faz lá muito sentido e não chega a lado nenhum concretamente, mas pronto, há sempre espaço para reflexão, e no fundo acho que esta discussão já passou algumas vezes por variadas mesas de bar.

Um vendido bem haja,

-A

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Entrevista polémica!

José Cid tem 65 anos, mas os anos não parecem ter passado por ele. Responde à controversa entrevista realizada pelo corridas com a bravura e frontalidade de sempre, e com uns copos de vinho de mesa gatão em cima. Mas ressalva: "Não contesto; constato". E nem reclama por ele, assegura. "Defendo os interesses de um colectivo".
Nos anos 90, posou nu para a capa de uma revista. Voltaria a fazê-lo? Leonel não posei nu, tinha um disco de vinil à frente. O meu número de fãs aumentaria muito se tivesse sido nu integral. Tenho um corpinho invejável. Só o meu espelho e poucas pessoas o sabem.
Na altura, fê-lo para constestar a ausência de música portuguesa nas rádios.
Ainda hoje se fala desse nu Cid. Portugal é um país pudico?É um país de voyeurs. Fui à televisão por causa disso. Em "A noite da má língua", Miguel Esteves Cardoso disse que eu precisava ser reciclado. Respondi: "Eu ainda me escondi com um disco. A ti, se calhar, bastava uma caneta".
É mesmo homofóbico?Não critico a sexualidade de ninguém, mas não me atirem essa diferença à cara. Heróico não é dois homens maricas casarem; heróico é um casal lutar neste sistema político de merda para sustentar os filhos.
Depois da ausência de 10 anos teve um regresso mediático. Foi a cereja no topo da carreira?Não estive ausente. Gravei álbuns nos anos 90 que aconselho as pessoas a procurarem e estive a lutar contra os meus demonios. Em 2000 houve um 'comeback' porque as novas gerações descobriram que havia uma obra boa a ser ignorada.
Também parece seduzir uma imensa fatia de "tias"?Gostam de mim. Foram educadas a ter bom gosto. Não as recuso, como não recuso as pessoas humildes que me seguem pelo país.
continua...

domingo, 21 de setembro de 2008

More audioporn??


A vossa atenção portanto para um grande êxito do mundo audiopornográfico, Senhoras e Senhores....

Arquitecto Quebra-Cus

Starring:

-Sr. Arquitecto

-Lulu
-Lucrécia
-D. Fáfá
...


Sr. Arquitecto, o protagonista, tal qual Ron Jeremy eh detentor de uma manada de garotas dispostas aos seus mais extravagantes pedidos...

O Licenciado galã, condensa na sua personalidade um oceano pacífico de personagens impagáveis, como Funky Monkey, El-Don, Amílcar-Alho ou mesmo José Carlos Pereira (sim! o sedutor de anjo selvagem).

Sr. Arquitecto desencadeia uma épica jornada de marotices, que duram pouco mais de alguns minutos. Uma produção fenomenal de alto nível, envergando a fantasia clássica de um macho dominante de alto cargo com as suas subordinadas. Tudo começa numa chamada de negócios, no mínimo interessante. A pronúncia dos R's é mágnifica, bem como a sua loucura e extravagância.

Logicamente que esta obra nada tem a ver com a saga Tomás Taveira (ou tem... e muito, é praticamente igual).


Um Bem-Haja, Pires de Amílcar-Cavalo.

Não é uma gafe!

Acerca do ultimo post por mim publicado queria esclarecer que não é uma gafe! Eu sei que aquilo faz parte de um sketch dos contemporaneos..agora o que me interessa a mim saber que um gang de supostos fuzileiros vai cantar músicas da Amália? Eu estou mais interessada em saber se o preço do gasóleo vai aumentar, se o preço dos transportes sobre carris vai aumentar e sobre a greve da CGTP daqui a duas semanas! Estou também interessada em saber acerca da associação portuguesa do tratamento de feridas. Se algum dos caros colegas desta blogosfera tiver essa informação agredeço :) em vez de criticas a bem dizer pouco construtivas!


Beijinhos M. Goretti

sábado, 20 de setembro de 2008

Eis o que os jornais fazem questão de publicar

Numa altura em que há assaltos, quedas de aviões, guerras no oriente e afins os jornais fazem questão de publicar isto...

Os melhores cabelos!

Esta semana a equipa do corridasdecavalo foi á descoberta das melhores e mais actuais tendencias de cabelo.Contudo tenha a certeza de que escolhe um bom barbeiro se quiser imitar os seus idolos..

David Michael Hasselhoff , Paulo Bento, Abel Xavier, Tom Jones, D. Trump, José Cid e Gunther, são este os felizes contemplados com os melhores cabelos, apesar de não ter a certeza da veracidade dos mesmos em relação a Donald Trump e obviamente José Cid...Bem não se preocupem que a Biografia não censurada de "Gunther o sedutor", proibidade em 189 dos 192 paises do mundo esta em curso.Quanto ah promessa de Pires espero que não seja apenas uma promessa como o proprio referiu em baixo, e tenhamos novamente mais um exemplar da cada vez mais rara arte da audiopornografia em auto-play no corridasdecavalo...E votem na nova poll....

Coisas para o telemóvel.

Como é óbvio já toda a gente mais do que reparou naquelas publicidades a tudo e mais alguma coisa para artilhar o nosso telemóvel, do género do clube Jamba e o caralho. Além daqueles sobejamente conhecidos como os toques dos últimos hits da rádio (que no fundo já passaram de moda há meses), os wallpapers fofos com corações ou gatinhos, os ‘poemas para conquistar a tua cara metade’ e até mesmo o sempre eterno termómetro do amor, nunca tinha visto nada como o relógio louco.

No outro dia encontrei-o no youtube. Isto é sem dúvida alguma o topo dos topos das coisas para o telemóvel, se lhe adicionarmos o facto de que custa apenas 4 euros, e, tal como todas as subscrições a estes serviços, continuam a debitar 4 euros todas as semanas até que nos lembremos de mandar uma mensagem a cancelar.

Sem mais,


Um louco bem haja,

-A

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Nova promessa?



UM NOVO CONTO AUDIOPORNOGRÁFICO EM AUTO-PLAY

BREVEMENTE....

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Joel Ronaldo!

O companheiro de varios combates e lutas alcoolicas Joel Ronaldo ou ultra copos decidiu a bom tempo entrar no mundo cibernautico , (na dura verdade porque foi dispensado dos treinos do ramalde, e perdeu a mesada de setembro numa mesa de jogo de domino nas caxinas com o velho e eterna promessa do futebol e assiduo do casino da Povoa, Isidro Isac Meira), mas adiante, resolvi dar-lhe desta forma as boas vindas. Para que todos conheçam o seu espaço, que como corridasdecavalo retrata um pouco das histórias do quotidiano, dos artistas mal amados e incomprendidos, dos casos que marcam a sociedade ou apenas Claudio ramos e Iran costa....Mas quem é Joel perguntam voces? Ninguem melhor que o proprio para responder a essa questão ,"um futebolista falhado, um romântico assumido, o eterno rebelde".Um bem hajam e aqui vai um dos posts que achei mais piada em parte trata se um produto da minha estima...
linkhttp://pimbaculture.blogspot.com/

Putinoff!
"Um must em todos os botellones, em todos os festivais de Verão, em todas as festas de anos, de fim de exames, de finalistas, despedidas de solteiros, etc...
Uma sentida homenagem á vodka mais rasca, contudo a mais castiça que o LIDL alguma vez inventou nos seus laboratórios na Alemanha"



Insegurança.

No outro dia liguei a tv e estava a dar um clip com muita gente à pancada e malta a disparar caçadeiras pelo meio da rua assim na boa. ‘Mais problemas nas favelas do Brasil.’ – pensei eu – mas afinal era em Portugal, aquela história qualquer entre os indivíduos de raça negra e os de etnia cigana.

Mas afinal vivemos onde?

No outro dia depois daquele post sobre os carros, lembrei-me disto.Vamos tomar como exemplo o carjacking, que é um problema muito real, onde morrem pessoas que até querem cooperar com o assaltante. Certamente que não há de ser tão simples como no GTA ter um gajo a puxar-nos para fora e a seguir em frente sem nos fazer nada.

Em conversa com amigos chegámos à conclusão que mesmo que tivéssemos dinheiro para o comprar, será que compensava comprar um carro vistoso e caro? Ou será que só éramos alvos mais prováveis e apetecíveis ao carjacking?

Quem é que em tempos já não foi com o namorado/a para um descampado ou outro sítio qualquer à noite fazer coisas giras no carro completamente despreocupado? Será que agora iam com a mesma despreocupação?

Digo isto até porque hoje em dia já não somos abordados por alguém que nos quer assaltar apenas com os punhos ou um canivete suíço. É de pistola logo, e é pessoal que não tem problemas nenhuns em disparar e que não lhe pesa nada na consciência caso tenha que premir o gatilho.

A violência acaba depois por gerar mais violência. Aliás, acho que nunca vi tantas notícias como roubos a lojas ou a bancos como agora. O comerciante que é assaltado duas ou 3 vezes farta-se e compra uma arma. Calha-lhe um dia em que tem que a usar, e a defesa própria passa ao ataque. E muitas destas vezes acabamos com aquela pessoa que só se quis defender a apanhar 30 anos de cadeia, e o coitado do criminoso que não se consegue inserir na sociedade porque teve uma má formação na infância cá fora. Com jeitinho ainda recebe uma indeminização.

Dizem os especialistas que isso se resolve com mais policiamento. A sério? Então ponham na rua esssas tais pessoas competentes e honestas, em que o real dever deles é ‘proteger o cidadão’. Mas, até que ponto o agente vai para proteger o cidadão? Até que ponto não se vende para um sustento extra da família lá em casa? Será que ainda há muita gente a querer ser polícia? Mas uma coisa também garanto, e sejam realistas, a segurança cá fora só funciona se a justiça dentro dos tribunais funcionar também. Isto é só a minha humilde opinião, acho que o governo português devia investir mais na segurança pública, para subir a moral dos portugueses e para afastar este sentimento nefasto de desconfiança que não me parece que se dissipe tão cedo, se alguma vez. Antes mais 1000 agentes a zelar pelas ruas do que um submarino nuclear a ganhar ferrugem na doca de Alcântara.

Ou isso ou o Robocop.

Um apreensivo bem haja,

-A

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nel Monteiro all suit up!

Gostava de saber na verdade onde é que o artista e autor do mega hit "puta,vida,merda,cagalhoes", consegue arranjar estes casacos e este cabelo loiro tão natural estilo surfista...
ps: Tambem axo que esta a fazer imensa falta no blog uma cantiga das antigas em auto-play..
E vejam tambem a lista de carros escolhidos pelo nosso compincha Josefino que esta no seu blog http://matchstickman.blogspot.com/...

domingo, 14 de setembro de 2008

Quase teatro.

O que se segue poderá ofender algumas pessoas. Principalmente pela ridicularidade, mas só ouvindo mesmo. É impagável !



Um badalhoco bem haja,

-A

O rapaz que queria matar Jesus, o Nazareno


Há coisa de uma semana, um jovem americano de 19 anos foi detido pela polícia lá do sítio porque estes descobriram um plano a modos que maquiavélico que o rapaz tinha.
Então não é que este amigo dos states queria explodir a sua escola, indo ele próprio pelos ares, para que morresse e fosse parar ao Céu, onde prosseguiria com a 2ª parte do plano, que seria assassinar Jesus.
O jovem teve internamento imediato num hospital psiquiátrico para ser alvo de estudos por especialistas da área.
Eu como especialista que sou, já fiz o meu estudo e a conclusão a que chego é a seguinte (conclusão que é dirigida ao rapaz que queria matar Jesus):
-Jovem, fazeres-te explodir para ir para o Céu com a intenção de aí matares Jesus é ridículo. Em primeiro lugar, porque irias parar ao Inferno, o que era um bocado chato para continuares o resto do plano. E em segundo, com o contingente de segurança que Jesus, o Nazareno deve ter nunca mais te safavas pá! Matar Jesus, essa é gira! Ah, e já me esquecia, olha que o maroto do Nazareno tem a mania de ressuscitar, por isso, se queres um conselho, para a próxima não tenhas mais olhos que barriga e em vez de tentares matar Jesus, escolhe um alvo mais acessível pá. Tipo o Coelhinho da Páscoa ou o Pai Natal.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A minha garagem de sonho

Datsun 240Z

Produção: 1970-1977
Motor: 2.4L, 161cv.


Porsche 997 Turbo

Produção: 2006-presente
Motor: 3,6L Biturbo, 480cv.



Alfa Romeo Spider

Produção: 1966-1993
Motor: 1.8L, 118cv.


Aston Martin DB9

Produção: 2004-Presente
Motor: 6.0L V12, 450cv.


Bmw M3 coupé (E90)

Produção: 2007-Presente
Motor: 4.2L V8, 420cv.


Mercedes-Benz SL Class (3ª geração)

Produção: 1972-1989
Motor:


3.5L
4.2L V8
3.0L V8
....


Lamborghini Gallardo

Produção: 2003-Presente
Motor: 5.0L V10, 500cv.



Range Rover Vogue

Produção: 2005-Presente.
Motor:
4.2L V8, 396cv.



Volkswagen Golf 32

Produção: 2006 - Presente
Motor: 3.2L V6, 250cv.



Aqui ficam apenas alguns carros da minha garagem de sonho para usar em várias ocasiões. From to sensible to flamboyant.


Um Bem-Haja, Pires de Amilcar-Cavalo.


A minha garage!!

Mini Cooper S

Fiat 500 Abarth

Audi R8

VW EOS covertible coupe

Smart ForTwo




:) Maria Goretti de Anfetamina Cavalo * *

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

My garage!



Lamborghini Miura(1971)




bmw m6 convertible

Bmw v1200(1966)

range rover sport


Aston Martin DB5 (1963)




fiat 500
porsche gt3


Maybach

My dream garage.

A pedido do Leonel e do Pires, aqui faço o post da minha garagem de 7 (sim, é um número estúpido, mas 5 é pouco e 10 já era exagerado) automóveis de eleição, sem ordem específica.

Porsche 993 Carrera Turbo S (3.6L , 424cv)

Nissan 350Z GT-S (3.5L , 386cv)

Mini Cooper S (1.6L , 170cv)

Aston Martin V8 Vantage (4.7L , 420cv)

Mercedes-Benz C63 AMG (6.2L , 457cv)

Maserati GranTurismo S (4.7L , 440cv)

Shelby Mustang GT500R (7.0L , 345cv)



Convido desde já os meus colegas a fazerem um post dentro do mesmo género, não sendo obrigatório seguirem o meu número escolhido de viaturas...


Um rápido bem haja,

-A

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Brevemente!


GUNTHER O SEDUTOR!

Material.

Hoje precisei de comprar um caderno pequeno para anotar umas coisas e uma caneta. Como estava no shopping fui ao continente à secção do ‘regresso às aulas’. Lutei para encontrar um caderno liso que não tivesse imagens do Cristiano Ronaldo ou de alguém dos morangos, mas acabei por conseguir. Canetas peguei numa boa e velha esferográfica da bic.

Correctores, plasticina, aquelas réguas com letras furadas, marcadores, lápis de cera, mochilas, aquelas rodinhas para meter nas folhas quando elas rasgavam das capas, canetas que cheiravam a framboesa, enfim. Apetecia-me levar tudo.

E é isto.

Um escolar bem haja,

-A

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Oasis' Noel Gallagher assaulted on stage



Um incidente atrapalhou a apresentação dos Oasis no Island Park, em Toronto, neste domingo à noite, no encerramento do Virgin Festival.A banda tocava normalmente seu setlist quando, durante a execução do hit “Morning Glory”, um espectador furou o esquema de segurança, subiu no palco e deu um “encontrão” no Noel Gallagher. Em seguida, o cara tentou atacar o vocalista Liam Gallagher, que se defendeu, acertando de leve um soco. O “invasor” foi ao chão imobilizado pelo baterista e segurança. Liam ainda lhe acertou um pontape enquanto os seguranças o retiravam do palco.Policiais e ambulâncias de plantão apareceram instantaneamente e o show teve que ser interrompido durante 5 minutos.Na volta, os Oasis não tocaram “Morning Glory” novamente. Noel cantou suas canções normalmente, enquanto Liam, visivelmente irritado, cortou do set as músicas “Ain’t Got Nothing” e “Champagne Supernova”. A banda deixou o palco sem se despedir do público.Nathan Rosemberg, um dos organizadores do evento, disse em rápido comunicado que as causas do furo do bloqueio de segurança serão averiguadas e que os “Oasis entendem que esse tipo de coisa acontece vez ou outra”.Após o show, Noel, que nada sofreu, agiu com naturalidade em relação ao incidente: “Serviu para dar uma apimentada a mais no show”, comentou.